quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Loco Mia


atendendo a pedidos...

15 comentários:

Anônimo disse...

Como temos aqui um espaço democrático de exposição cultural, a apresentação dos quatro esvoaçantes rapazes merece a publicação, embora, ao meu ver, seja de duvidoso

Bárbara * disse...

democrático blogueiro ?

entao tem demanda, que loucurura rs

vamos respeitar...

beijao

Anônimo disse...

se tem, Bárbara! vc nem imagina os pedidos que chegam aqui...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9hFxlNnVvyI

Anônimo disse...

amanhã eu ponho, anônimo

Anônimo disse...

eu queria dizer "gosto duvidoso"

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Áurio de sobretudo amarelo e sem topete ficou uma graçinha, não?

Patrick disse...

E desde quando o Blogueiro sabe o que é democracia?
Gosto duvidoso então... nem se fale.. quem ele quer enganar?
hehehehe...

Anônimo disse...

Patr(ic!)k,
melhor vc controlar o seu alterego. Vcs estão se confundindo... e escrever "áurio" com "i" é de lascar, né meu nobre acadêmico?

Patrick disse...

É, ta na cara que foi eu né? Fizeram bem feito!

E eu sei que não tem i!

Patrick disse...

foi vc né?

Anônimo disse...

Patrick, vc não ficou com inveja da cabeleira NATURAL dos rapazes do vídeo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Patrick disse...

Bom dia!!!

Fiquei não... e nem tenho motivo pra ter...