quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ciúmes

(por Ultraje a Rigor)

17 comentários:

Anônimo disse...

;muito boa a musica.e reiterando o q falei alguma postagem anterior,kati de amo(rsrsrs)e nãos ou ciúmento

Katiana Assunção disse...

hahaha! H A A A N!?!?!?
Como é o negócio aí? rs


oO

Katiana Assunção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ê katiana!,arrebentando coraçõesssssssssssssss

Bárbara * disse...

ja descobri quem é o anônimo hahahah

Anônimo disse...

EU TAMBÉM Babi...rs

Anônimo disse...

sei nao,tao falando q esse engraçadinho sou eu,perai ai rapaziada,chegaram aconclusão pq dizem q escreve igual a mim,vamos
usar para interagir,nao pra tirar conclusoes precipitadas,nem ofender niguem.

Anônimo disse...

sei nao,tao falando q esse engraçadinho sou eu,perai ai rapaziada,chegaram aconclusão pq dizem q escreve igual a mim,vamos
usar o blog para interagir,nao pra tirar conclusoes precipitadas,nem ofender niguem.

Anônimo disse...

Antes que qualquer coração maldoso estabeleça alguma relação entre a postagem "ciúmes" e qualquer outro fato, quero deixar claro aqui, em nome da redação do Blog do Erivelcro, que não há nada disso. A música foi escolhida apenas por representar um momento na história de alguns de nossos leitores.
obrigado,

Anônimo disse...

vlw blogueiro.........

Anônimo disse...

'isso é ciúmes

ciúmes de você

ciúmes de você

ciúúmes de vocêêê!'

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

q musica pra da tanto problema
mandou bem blogueiro

Anônimo disse...

tudo isso por conta d´la?

Patrick disse...

Eita nois!!
Essa postagem rendeu eim? Com direito a comentário excluido e declaração de amor!

Hehehehe...
Santiago, eu acho que a pessoa escreve igual a você só pra te incriminar

Beijos e abraços!

Bárbara * disse...

kkkkkkkkkkkk

neh !

Katiana Assunção disse...

aff, e como tá rendendo. E não
gostei do fato do meu nome ter
sido citado... que mané decla-
ração de amor o que... rs. Ah,
Além de um comentário malcriado
de alguém que não gostou... rs


'ciúmes'

Anônimo disse...

é patrick,tem uns manezão q nao sabem como ineragir sem ofender as pessoas,quanto a mim d´xo rolar,se ficarem chaateados nao ´poederei fazer nada..................