quarta-feira, 3 de junho de 2009

Prova Constitucional URGENTE

(enviado pelo Gusmão)
Caros colegas,
 
Até pela proximidade da data e para evitar que alguns e-mails não sejam copiados, podemos confirmar os recebimentos até agora:
  
Meu Grupo, junto com Aureo e Marcos Wagner - Repercussão Geral e pre-questionamento constitucional. Aureo disse que encaminhou para  Marcos que deve ter encaminhado para todos. Mas, eu mesmo, não recebi.
 
Patrick - Constituição e os idosos, familia e crianças (Recebido)
 
Dina, Graça e Luis Wagner - Constituição e Saúde (Recebido)
 
Katiana, Rodrigo e Leonardo - Atuação do estado na Ordem Econômica (Recebido)
 
Gente, até o Patrick já mandou!!!  
 
Como vcs podem observar na minha lista faltam vários. Assim pode ocorrer com vários de vcs. Como hoje já é quarta, a prova está chegando, muitos podem ser prejudicados. Então vamos fazer uma corrente e ajudar a quem possa ajudar a gente? Sugiro que nosso representante mande um e-mail com todos os nomes dos grupos e seus temas e um responsável por cada (eca) apresentação. Fariamos uma lista do material já encaminhado e enviariamos a todos os alunos. Dead line para isso, próxima segunda-feira, quando vamos expor a situação para o mestre na sala de aula. O que vcs acham?
 
Abraço para quem é de abraço e bjs para quem é de bjs! 
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Especial Dia dos Namorados


 (enviado pela Danny)
 
Saiba como se declarar para cada signo
 
O Dia dos Namorados está chegando e a data é capaz de amolecer até mesmo o coração dos mais sérios. Esse é, portanto, um ótimo período para se encher de coragem e declarar seu amor para aquele alguém tão especial. Para ajudá-lo, veja a seguir as preferências de cada signo, assim você saberá como agir para agradar o amado.
 
aries Áries: 21/03 a 20/04
Nem tente tomar a iniciativa quando a intenção for conquistar um ariano. Deixe que ele resolva tudo, caso contrário ele não entrará nas fantasias que mais o acalenta: o sonho do resgate da princesa no calabouço do castelo e muito mais. Portanto, quanto mais frágil você for, mais forte ele se sentirá e força é tudo para esse signo. Você precisa ser inteligente o suficiente para fazê-lo sentir-se único, mas sempre com a possibilidade de existir um "outro" para competir.
touro Touro: 21/04 a 20/05
Este é um signo de posse. Para conquistar uma pessoa de touro você deve se mostrar fiel e presente. Nada de muita simplicidade nos presentes, nos jantares e nos afetos, pois esse é um signo guloso em todos os sentidos. Sensualidade deve ser prioridade, nada de carinhos tímidos. O romantismo deve estar presente em todos os momentos e nem tente olhar ou falar de outro "alguém" ao seu lado. Ciúme e possessividade são suas principais características.

 
gêmeos Gêmeos: 21/05 a 20/06
Inteligência é tudo para este signo, portanto, se quiser ganhar o coração de um geminiano, você deve se dedicar a algumas leituras especificas, bem como se inteirar dos melhores filmes e peças de teatro que estão na moda. Este é um signo intelectual, onde o verdadeiro charme está na capacidade de utilizar o cérebro. E nada de muita passividade, todo geminiano, homem ou mulher, precisa de movimento. Um convite para uma boa peça de teatro pode cair muito bem.

 
cancer Câncer: 21/06 a 21/07
Este é um signo de família e você não deve esquecer nunca desse pequeno detalhe. Não se mostre distante de seus pais ou filhos. Mostre-se dedicado a tudo e a todos, pois dessa forma você conseguirá conquistar, pelo menos, sua admiração. Carinhosa e carente por natureza, a pessoa de câncer precisa de atenção. Coloque em andamento toda sua capacidade de mimar, acariciar e cuidar, todo seu lado maternal e mais um pouco. E não se esqueça de um detalhe: apesar de maternal este é um signo muito sensual.

 
leao Leão: 22/07 a 22/08
Simplicidade não é a marca deste signo. Se você deseja ter ao seu lado um leonino, nada de presentes sem brilho, pequenos e sem charme. Tudo deve ser exuberante, que mostre presença e chame a atenção. Declarações de amor regadas a música, jantares românticos e anéis de ouro são as melhores dicas. Se você é do tipo simplório, é melhor nem tentar se não quiser sair machucado.

 
virgem Virgem: 23/08 a 22/09
As pessoas de virgem são em geral discretas e de certa forma um pouco tímidas. Portanto, evite de grandes manifestações de afeto, prefira o comedimento, as palavras exatas, o momento adequado para dar o primeiro passo. Mostre-se responsável e, principalmente, limpo e organizado. Virginianos e virginianas simplesmente não suportariam viver ao lado de pessoas desorganizadas. Fale tudo, mas com cuidado e discrição, nunca passe dos limites, principalmente em público.

 
libra Libra: 23/09 a 22/10
Este é um signo que, como touro, nasceu para o amor. Portanto, não economize nas demonstrações. No entanto, nada de muita pegação ou agarramentos em público. Pessoas desse signo costumam ser refinadas e atentas às boas normas sociais. Tudo tem seu momento e hora adequados. Mostre-se inteligente, falar do último livro que leu pode funcionar muito bem. Nunca se apresente mal vestido nem o leve a lugares vulgares.

 
escorpiao Escorpião: 23/10 a 21/11
Este é um signo em que a sensualidade é sua mais refinada forma de expressão. Falo de sensualidade, não sexualidade, pois há uma grande diferença entre uma e outra. Escorpião é um signo sensual acima de tudo, portanto, a timidez não terá nenhum espaço na conquista. Um bom toque, um beijo gostoso e uma boa noite de amor vão fazer com que essa pessoa caia a seus pés. Mas nada de vulgaridades, pois tudo deve ser regado a um especial refinamento. Fidelidade é outro ponto importante na conquista de pessoas de escorpião.

 
sagitario Sagitário: 22/11 a 21/12
Se você quiser o amor de uma pessoa de sagitário, descarte as regras de comportamento e sentimentos de ciúme e posse. Liberdade é o nome desse signo e tudo o que possa passar perto do contrário fará com que qualquer sagitariano pegue sua bagagem para posar em outro lugar. Bom humor é também fundamental, bem como novas idéias para viagens e situações que envolvam alguma aventura. Tudo o que fuja da rotina será apreciado por esse signo.

 
capricornio Capricórnio: 22/12 a 20/01
Este é um signo de pessoas sérias e tradicionais, portanto, nada de vulgaridades ou inadequações. Se você for do tipo aventureiro e ligado a contemporaneidade, é melhor desistir. A tradição pesa e muito às pessoas desse signo. Casamento com vestido branco e buquê ainda fazem parte de seu cardápio. Tradicionalismos à parte, capricornianos são discretos e às vezes mal humorados, por isso você deve ir devagar, com certo comedimento e muita delicadeza e dedicação.

 
aquario Aquário: 21/01 a 19/02
Este é um dos signos que dá muito valor ao cérebro humano. Portanto, caso você não seja muito ligado a leituras ou cultura em geral, é melhor procurar um escorpião ou touro. Os aquarianos precisam de estímulo o tempo todo. Leve até ele notícias sobre astrologia, as novidades da ciência e tecnologia e você conquistará o coração do signo mais livre e egocêntrico do zodíaco. Grandes manifestações de amor e carinho ou mesmo emocionalismos podem ser extremamente desconcertantes para pessoas de aquário.

 
peixes Peixes: 20/02 a 20/03
Pessoas de peixes são as mais românticas e sensíveis do zodíaco, portanto, pode exagerar nas manifestações de seu amor. Frieza não cabe no dicionário dessas pessoas, portanto, se você não for muito chegado a emoções, é melhor procurar um geminiano ou aquariano. Lembrancinhas que marquem o lugar que estiveram, detalhes do primeiro beijo, um toque na hora certa e total acolhimento às suas sensibilidades vão fazer um pisciano cair aos seus pés.

  



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Conteúdo de Constitucional II


Algum caro leitor deste blog poderia informar qual o inteiro teor do conteúdo que será abordado na prova de Direito Constitucional II?

terça-feira, 2 de junho de 2009

NOVO CALENDÁRIO DE PROVAS

 
Caros colegas,
 
Devido a semana jurídica, alguns professores não conseguiram concluir a matéria, portanto, acharam por bem alterar o dia das provas, ficando assim, até segunda ordem:
 
Constitucional  -       15/06
D.Civil  -                   17/06
D.Penal -                   23/06
D. Processual -         25/06
D. Administrativo -  26/06
 
Abraços
Graça


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Alteração de dia prova Administrativo

Caros colegas,
 
O professor de Administrativo mudou a prova para o dia 26/06 e Constitucional ficou para o dia 08/06.
 
Graça




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes