quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Baixas no curso


Parece que teremos várias baixas no segundo semestre de nosso curso. Ao que tudo indica, muitos alunos vão desistir do bacharelado em Direito ou pedirão transferência para outras instituições de ensino.


Como vocês já sabem, um dos pretensos desertores é o Herivelto - sobre o qual já realizamos até uma enquete neste espaço- que está indeciso entre desistir, continuar no Unieuro ou transferir-se para o Iesb. Outro é o Fernando Rios, que afirma pretender mudar-se de mala e cuia para a Unidf.


Se souberem de mais pessoas com essas intenções mande um post (clicando logo aí embaixo) para o Blog do Herivelcro ou mande sua opinião, como fez nosso assíduo leitor Patrick:


"E ai pessoal!


Tudo bem, a Euro pode não ser a melhor faculdade do mundo, mas se vcs estão saindo achando que a coisa vai mudar, sugiro que antes conversem com pessoas que estejam cursando direito em outras faculdades!


Quem sair vai trocar seis por meia dúzia! Munido do poder de postar aqui, solicito que em regime democrático, façamos uma votação para a pena a ser aplicada aos desertores!

Temos algumas opçoes:


01- Que o desertor morra de morte natural no fogo

02-Que o desertor morra de morte natural cruelmente

03- Decaptação0

4-(Uma pena atual)Morte por fuzilamento.hehehe...


Espero que mudem de idéia e continuem fazendo parte da turma no próximo ano.

Abraços e beijos!

Patrick"

Público pede que Herivelto fique no Unieuro

Durante sete dias os cinco leitores do Blog do Erivelcro puderam votar na enquete sobre o futuro do nosso colega de turma Herivelto, que ameaça deixar o curso ou mudar de faculdade. Com participação recorde de público (nove votantes), as respostas à pergunta "O Herivelto não renovou sua matrícula. Você acha que ele deve:", foi a seguinte: um visitante (11%) votou para que ele retorne ao "interior de São Paulo". Dois (22%) sugeriram que ele reassuma seu posto na Aeronáutica, saindo, portanto, da reserva. Outros dois leitores (22%) afirmaram que ele deveria inscrever-se no curso de Design de Moda. Entretanto, 44% (quatro votantes), ou seja, a grande maioria, afirmou que ele deve "renovar sua matrícula" no curso de Direito do Unieuro. Taí, Herivelto, nossa colaboração.

Em breve, outra enquete estará disponível na página para colher sua opinião sobre outros temas. Participe.

Rematrícula na Unieuro até o dia 11/01/2008

A rematrícula para o 1º semestre de 2008 poderá ser efetuada até o dia 11 de janeiro, segundo informações da secretaria. Para tanto, o aluno deve se dirigir à sala de matrículas na faculdade para cadastrar uma senha que será utilizada nesta e nas futuras renovações. A senha não será informada por telefone ou e-mail. Esse é um serviço de utilidade pública do Blog do Erivelcro.

Boas Festas para todos!


Felicidades e um ano novo repleto de realizações é o que deseja o Blog do Erivelcro a todos os seus cinco leitores.