sábado, 13 de junho de 2009

Mais um candidato ao "Garoto da Laje"

"Nada melhor" que uma imagem desta para te curar a ressaca do vinho vagabundo que seu namorado te deu ontem, depois de te entregar aquele presentinho de mau gosto que você vai ter de trocar ainda hoje naquele shopping lotado!
NO CHINELO: Na foto, o nosso querido amigo Vampirinho, queimado de sol depois de ficar horas na praia gritando: "Chinelo!?!?!? Meu chinelo!?! Cadê meu chinelo???

sexta-feira, 12 de junho de 2009

De quem é isso???

Resposta na terça-feira. Dê sua opinião!

Direito Constitucional II

Preocupados com a sua prova de segunda-feira, dia 15, nós do Blog procuramos na grande rede algum material que pudesse subsidiálos.Encontramos, dentr outros, este (clique aqui). Bons estudos!

Feliz Dia dos Namorados

A Linha e o Linho
(por Gilberto Gil)
Nesta versão a musica vem acompanhada de clipe animado para você sentir sua vida sendo amarrada à da(o) outro(a) como uma linha de que borda desenhos, sentimentos e histórias no linho.

Feliz Dia dos Namorados!!!

Dose Dupla: "Garoto da Laje 2009"

Em homenagem às que estão solteira neste Dia dos Namorados, enviamos dois candidatos ao concurso: os irmãos Luciano (Lucke) e Xandy Guimarães. Na foto, ambos exibem suas exuberâncias ao mergulharem na histórica Caixa D'água de Ceilândia.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Concurso "Garoto da Laje"


Aproveitamos a véspera do Dia dos Namorados para lançar o concurso "Garoto da Laje" 2009. Como primeiro candidato, ninguém menos que ele, do alto de seus 1,80 mts, 45 quilos (com o short molhado), olhar sensual e penetrante, peito de frango, o LINDOmberg, para o deleite das internautas.
Fiquem atentos! Novos candidatos serão lançados nos próximos dias.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nossa sala de aula vai ganhar mais espaço!!!

Vamos ter mais espaço na sala de aula com a ida de nosso amigo Paulo "Fofinho" Gusmão para a turma da manhã. Cansado da labuta noturna, nosso "voz de ouro", que arrepia nucas femininas e outras nem tanto com seu brado, passará a estudar em outro turno por causa de uma nova missão laboral.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Chorando se foi

(por Kaoma)

Essa banda fez sucesso mundial no início dos anos 90 com esta lambada. Não sei porque me lembrei dela hoje pela manhã e resolvi postá-la aqui pra vocês. Espero que traga boas recordações...Alguém se lembra dos pequenos bailarinos? O que a vida terá feito deles?

Temas para a prova de Direito Constitucional II

Segundo o professor Edson, serão abrangidos os temas "Poder Legislativo", "Poder Judiciário" e os assuntos abordados nos trabalhos apresentados pelos alunos.

Vídeo aula: Direito Administrativo

Fwd: De volta aos anos 80 - A Festa


(Enviada pelo Xandy)

Tá ae Aureo beleza quebra essa ae para o seu brother vai ser massa pode acreditar abraço.

Caros Amigos,

No próximo dia 12 de junho, sexta-feira acontecerá uma mega festa para relembrarmos os anos 80 e ainda comemorar o dia dos Namorados. Será na Fun House Disco, aquela do SIA, qualquer um que quiser participar é só responder este e-mail para reservar sua vaga, pois os ingressos são limitados, o pagamento no valor de R$ 40,00 (incluso Buffet e bebidas), por pessoa deverá ser depositado até o dia 08 de junho. Conta corrente 213.336-9 - 3476-2, Banco do Brasil. Não fique de fora, vai ser um barato.

Esta idéia partiu de um grupo de amigos e marcará o calendário de Brasília em 2009 e nos próximos anos.

Ana Lucia Guimarães Alexandre Guimarães

Fone 9982.6760 9902-2570


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vídeo Aula: Introdução ao Direito Constitucional

Desaparecida

A simpática moça da foto acima se chama Carol e está desaparecida desde março, quando foi vista pela última vez por colegas da Unieuro na barraca conhecida como "Boteco do Marcão". Desde então, a jovem nunca mais foi vista, não atende a telefonemas e deixou de comentar neste blog. Informações desencontradas dão diversas versões para seu desaparecimento. Algumas delas contam que Carol teria fugido de Brasília com um anão francês, acrobata aposentado do Circ Du Soleil, com quem estaria vivendo no interior da França como dançarina de Kan Kan. Outras dizem que ela teria sido abduzida por ET's Chupa-Cabras, daqueles que agem na região da Varginha. Enfim, não sabemos. Qualquer informação pode ser deixada nos comentários desta postagem.

Experiente com copos