quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Caranguejos

A mulher amanheceu com uma vontade louca de comer caranguejos. Mal esperou seu marido acordar e já foi logo fazendo o pedido em tom de ordem:
- Amor, vai lá na feira comprar uns caranguejos pra nós!, determinou.
O marido, meio preguiçoso, saiu de casa andando devagar e resmungando do pedido da esposa. No meio do caminho, ele se encontrou com um velho amigo de farras e enfiou a cara na cachaça, bebedeira que só se encerrou no Cabaré da Zelinda no amanhecer do outro dia.
Ao ver o sol raiar, o marido se deu conta do furo que havia deixado com a patroa. Correu na feira e comprou uma corda de caranguejos. Quando chegou em casa e abriu o portão ele soltou todos os bichos no chão e, quando abriu a porta, encontrou com a mulher virada no diabo:
- Seu escroto, não se pode contar com você pra nada! Isso é hora de chegar em casa?? peguntou indignada. Ao que ele retrucou:
- Meu amor, eu até tentei chegar rápido, mas é que esses caranguejos andam muito devagar! Anda bicho, anda bicho! Disse, tocando os caranguejos com os pés.

11 comentários:

Patrick disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Esse ai é cafajeste!

Beijos!!

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick disse...

Pensando bem... esse ai é um Mau Carater mesmo!! Com M maiusculo!!

Certamente um Discípulo do Malamen!

Anônimo disse...

Patrick,
Acho que diante de seu comentário, você tem o dever moral deapresentar algum ato de mau-caratismo meu ou mesmo um que eu tenha ensinado a alguém, já que você afirma que eu tenho discípulos.

Patrick disse...

hehehe....... Ato de Mau Caratismo? Isso é moleza!
Quem quiser, é so acessar www.blogdoerivelcro.blogspot.com e dar uma passeada... são vários casos!
heheheh

Anônimo disse...

acho que nós vamos ter de discutir isso pessoalmente. Mas vou manter seus comentários... até porque acredito que vc não os tenha feito com o intuito que acabou atingindo.

Anônimo disse...

a discusão ta boa:
Patrich x Blogueiro,
quem da mais?

Anônimo disse...

Eu to fora... quem "dá mais" é o Patrick

Patrick disse...

Não dou mais nem menos... não dou nada!

Agora, o blogueiro... pelo visto um pouco ele dá!

Anônimo disse...

Blogueiro
vc tah devendo a história da boa noite cinderela. quando vai soltar no ar?

Anônimo disse...

hahahaha... povo comédia!