sábado, 28 de novembro de 2009

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PF faz devassa no GDF e na CLDF

Operação Caixa de Pandora
A cúpula do governo Arruda em Brasília amanheceu hoje com uma incômoda presença em suas portas. A Polícia Federal deflagrou a Operação CAixa de Pandora que, segundo as poucas informações divulgadas até agora, investiga fraude a licitações e lavagem de dinheiro. A ação alcançou a Câmara Legislativa. O presidente da Casa, Leonardo Prudente (DEM), a líder do governo, Eurides Brito (PMDB) e o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Rogério Ulysses (PSB) tiveram seus gabinetes e casas vasculhados pelos federais. Além deles, foram atingido pela operação o suplente de distrital Pedro do Ovo (PMN); o chefe de gabinete do governador, Fábio Simão; os secretários de Relações Institucionais, Durval Barbosa; e de Educação, José Valente; o chefe da Casa Civil, Geraldo Maciel; o conselheiro do Tribunal de Contas do DF, Domingos Lamoglia; o assessor de imprensa do governador José Roberto Arruda, Omésio Pontes. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na residência oficial de Arruda, na sede do governo e no Tribunal de Contas do DF.

Vou contratar para o seu aniversário!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aqualung

(por Jehtro Tull)

Festa do 5º de Direito e aniversário do Blog pode ser em 12 de dezembro


SAIA DA INÉRCIA!

A casa já está reservada no Lago Oeste e motivos não faltam para comemorar.

Então, basta a galera se animar na organização para que possamos todos nos reunir no próximo dia 12/12 (sábado) para uma mega festa de fim de ano, confraternização e comemoração do aniversário deste Blog. Pode ser durante o dia, à noite ou durante final de semana inteiro! E minha sugestão é que cada um leve o que vai consumir. Haverão caixas de gelo para as bebidas, podemos fazer uns caldos e rachar o DJ.

O primeiro passo nós do Blog já demos.

E você? Vai ficar aí parado??

ATUALIZANDO: ARRANJEI UM TRIO ELÉTRICO PARA TOCAR LÁ!!! (11h34)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Blog completa hoje dois anos no ar!!!!!


Caros cinco leitores,

Por pouco, nós, aqui da redação, íamos nos esquecendo do aniversário de criação do Blog do Erivelcro, o que seria mais uma de nossas sacanagens. Mas nos lembramos quase por acidente. Não importa. O interessante é que estamos juntos desde então. Tivemos centenas de notas divulgadas, incontáveis comentários, milhares de visitas e o mais importante de tudo: a sua audiência. Agradecemos a todos vocês pela presença!


Abraço,


Blog do Erivelcro

Proposta de Encontro das turmas de Direito


Em contato com a Redação do Blog, nossa colega Marly Helena, que atualmente estuda no turno vespertino, falou sobre uma intenção de sua atual turma de reunir todos os colegas do 5º Semestre num só evento. Para tanto, precisamos de pessoas da manhã e da noite que topem participar da organização para fazer com que ele aconteça ainda neste ano. Além dos atuais cursandos, reuniríamos também aqueles que, por motivos diversos, afastaram-se da faculdade. Vamos tentar? Comente!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Reunião da Turma no Roda do Chopp, dia 3/12

No próximo dia 3 de dezembro(quinta), a turma da faculdade vai se reunir no Roda do Chop, próximo ao Núcleo Bandeirante, para beber, dançar um "sertanejão" e marcar o início das despedidas de 2009.
Ao longo da semana traremos mais informações sobre o encontro. Não perca!

Dono de blog é condenado a pagar R$ 16 mil por comentário de internauta

(Do G1)
Por conta do comentário de um internauta em seu blog, o estudante de jornalismo Emílio Moreno da Silva Neto, de 33 anos, morador de Fortaleza (CE), foi condenado pela Justiça cearense no mês de julho a pagar uma indenização de R$ 16 mil.

Emílio perdeu o prazo para recorrer e, no último fim de semana, recebeu uma notificação de penhora de bens para o pagamento do valor. (leia mais)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

The Best Of Benny Hill



Benny Hill foi um ator, comediante, cantor e apresentador britânico. Vale a pena conhecer mais sobre ele. Aqui, apenas uma pequena amostra de seu trabalho.