sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

... e no primeiro dia de aula


A foto fala por si... mas tivemos algumas presenças extras: o Nyl está de cabelo novo, a Dina está de cabelo novo, o Paulo Gusmão está de cabelo novo (aliás, caiu-lhe muito bem o novo aplique) e o Clayton continua careca. Fora isso, a principal novidade é o número de alunos... somos pouco mais de 50, segundo a relação de chamada levada à sala ontem. O professor de Teoria Constitucional fez todo o esforço para parecer simpático. Parece ter conseguido. Quanto ao segundo horário (IED II), comente quem assistiu, por favor. Outra coisa: o "Bloco E" ontem estava fechado, o que deve ter contribuído para o reduzido número de alunos (cerca de 15 foram à faculdade)... e por causa deles, os demais todos levaram faltas. rs

Em tempo, teremos novamente o professor Lozetti (aquele das estrelinhas). Desta vez, ele ministrará Hermenêutica.


Abaixo, a grade:

Segunda: Direito Internacional e Teoria Constitucional

Terça: Direito Internacional e Hermeneutica

Quarta: Metodologia Juridica e Antropologia

Quinta: Teoria Constitucional e IED II

Sexta: Economia e IED II

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A volta

Bem, caríssimos cinco leitores do Blog do Erivelcro,
Amanhã, dia 7 de janeiro de 2008, será o dia de retomar a rotina de nossas aulas noturnas. Talvez pelo fato do ano letivo ser iniciado ainda na semana de carnaval, acredito que não haverá quórum suficiente (salvo a Dani e o Patrick que confirmaram suas presenças na aula) para haver grandes mobilizações até o "Bloco E".
No mais, aguardaremos até a próxima semana para rever todos os colegas e (por que não dizer?) amigos recém-conquistados.
Até lá é esperar com alguma ansiedade pelo momento de apreciar o bronze adquiridos pelas futuras doutoras nas praias de nosso litoral, ver seus álbuns de fotografia do carnaval da Bahia e, principalmente, suas marquinhas (hummmm!!!!). Também teremos oportunidade de ouvir do Erivelto seu sotaque reforçado pela temporada no interior de Sampa. Sem esquecer a "galera do fundão", também poderemos observar que nosso caríssimo Paulo Gusmão ganhou mais uma arroba durante seu recesso. Outro que não passará sem ser notado é nosso Zé Neto que continua praticando sua série de tripla de malhação (tríceps, mandíbula e glúteo)... Enfim, voltemos às aulas. Até lá!