quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Nova Enquete na Página


O Herivelto distribuiu uma mensagem para vários alunos de nossa turma na qual ele demonstra a intenção de largar o curso de Direito do Unieuro. Vamos ajudá-lo a tomar a decisão certa votando na nova enquete do Blog do Erivelcro. Está no alto da página, à sua direita.


leia a íntegra da mensagem:
"Pessoal, não foi possivel fazer minha matrícula
faltou papel. Ccomo sou chato, só vou cuidar disto no próximo ano e ano que vem é
ano que vem. E assim como vem, vai e pode ser que eu vá para o IESB...se lá meus papéis servirem. Até lá estarei de férias. Correr atrás? Ppassei a vida fazendo isso. Esperar? Minhas costas doem de assim tanto fazer. Mas digo: foi prazeroso este semestre. Oobrigado a todos. Ano que vem vem e aguardaremos. Para os homens um abraço. Para as mulheres beijocas. Lá nave vá e a vida continua
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS
Herivelto."

Festa Teen de Arromba

CLIQUE AQUI e veja um vídeo com performances ousadas e sensuais dos nossos queridos colegas Eterno, Everlast (o Boi), Danny, Mariana e Daliane (quem diria?!?!?!).


Contribuição ao Blog do Erivelcro enviada pela Danny, a gatésima !!!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Quarta Sem-Lei, no Clube da Imprensa


Nesta quarta-feira (19) será realizada a última edição das "Noites Sem-Lei 2007", com um churrasco entre amigos no Clube da Imprensa. Diante da falta de mobilização da galera do Direito (não fez nem um encontrozinho num boteco para fechar o ano) o Blog do Erivelcro aproveita a oportunidade para convidar os futuros doutores a fazerem parte desse encontro que marcará o encerramento das atividades etílico-grupais deste ano. Homens cuidam do churrasco (portanto, levam a carne e os etcs). Bebidas serão vendidas no "Bar do Chico".
Serviço: Clube da Imprensa Setor de Clubes Norte (SCEN), Trecho 1, Lote 1, ao lado do Clube da Aeronáutica, a partir das 20h desta quarta-feira, dia 19/12.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Data Venia...

As "Mais Mais do Eri"



MPDFT proíbe Unieuro de cobrar por diplomas

O Unieuro foi obrigado a assinar Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para impedir cobranças "indevidas" contra alunos, dentre elas a de emissão de primeira via de diploma e de histórico escolar. Se não cumprir o acordo, a instituição poderá ser multada.


Veja a íntegra do TAC nas imagens abaixo (ou aqui e aqui)