quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Blog ultrapassa 50 mil page views!

Próximo de completar dois anos, o Blog do Erivelcro atinge a incrível marca de 50 mil page views! Obrigado a todos que colaboraram!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tá na rede, tá no Blog!


Quebrando um galho: esta foi copiada do blog "Conversa Afiada",
do jornalista Paulo Henrique Amorin

Essa miudinha, essa miudinha....


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Agaciel pode disputar vaga na Câmara Legislativa do DF

(do site Ucho.info)
Famoso em todo o País como pivô de muitos dos escândalos que abalaram o Senado, o ex-diretor da Casa, Agaciel Maia, filiou-se no final da semana passada ao PTC-DF. Quer, com isso, disputar um cargo eletivo para, se eleito, gozar de foro privilegiado, o que lhe daria tranquilidade jurídica. E a empreitada, que deve custar a Agaciel perto de R$ 2 milhões, pode ser uma vaga na Câmara Legislativa do DF. A intenção inicial do ex-diretor do Senado era disputar um cargo eletivo no Rio Grande do Norte, mas a avaliação feita foi a de que sua candidatura prejudicaria o grupo político de seu irmão, o deputado João Maia (PR). Com a filiação, Agaciel passa a integrar o grupo de outro político que também ganhou fama por suas estripulias no Senado: o atual governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), que renunciou ao mandato após envolver-se no episódio da violação do painel da Casa.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Supositório-bomba é nova arma da Al -Qaeda, diz 'Figaro'

(da BBC Brasil)
Um documento dos serviços antiterror da França, obtido pelo jornal Le Figaro, revela que a rede Al-Qaeda estaria utilizando explosivos introduzidos como supositórios no interior do corpo para cometer atentados suicidas.

Segundo informações obtidas pela Direção Central de Informação Doméstica, o novo serviço antiterror criado na França, e pela Unidade de Coordenação da Luta Antiterror, a organização extremista já cometeu um atentado desse tipo na Arábia Saudita em agosto passado. (leia mais)