sexta-feira, 16 de maio de 2008

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Blog anda meio sem graça

Reconheço, caros cinco leitores, que o Blog anda meio sem graça, burocrático. Vamos mudar isso... aguardem!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Notas e faltas

As médias do bimestre e o número de faltas em todas as disciplinas já estão disponiíveis na área de apoio ao aluno do site da Unieuro. (Confira)

A Rifa do Patrick (olha a faca!!)

(distribuído por e-mail)
Bom dia! Tudo bem?

Estou pensando em rifar minha moto...
Vou explicar alguns detalhes antes:

A moto é uma Honda XLR 125cilindradas, cor branca, ano 2002/2002, com aproximadamente 65.000kms e bem conservada. A média dela é de 33kms por litro.
A rifa será da seguinte maneira: Cada participante receberá 4 números (centenas) e o sorteio será feito pela loteria federal 3 semanas depois de iniciada a rifa. Serão apenas 250 rifas. Nada mal eim?
Outra coisa, a transferência será por minha conta, assim como qualquer multa ou imposto que esteja em atraso. Será só me acompanhar ao DETRAN para a transferência e ir andando. De lambuja entregarei com o tanque cheio. Resumindo, o vencedor só vai colocar a mão no bolso, depois de aproximadamente 250kms andados.
Quem não tiver interesse em ter uma moto, poderá vendê-la ou então presentear o filho(a), irmão(a), marido ou esposa, neto(a), primo(a), namorado(a), vizinho(a), padeiro(a), açougueiro(a), cabeleireiro(a), blogueiro(a)....etc

O valor de mercado dela é de R$3.500,00(Três mil e quinhentos reais) e o valor da rifa é de apenas R$25,00(vinte e cinco reais).
Ah, não é necessário que o vencedor tenha carteira de motorista para ter a moto em seu nome. Só não pode pilotá-la.

Como não se pode desistir de uma rifa depois de começada, peço que quem se interesse responda esse e-mail o quanto antes para que eu possa calcular se valerá a pena ou não começar. A resposta será sem compromisso. Quem responder que se interessa na rifa pode desistir, e vice-versa. Sem problemas. Calcularei uma "margem de segurança".
Ah, tem outra coisa... quem se interessar e vender essa rifa, ganhará uma a cada 10 vendidas.
Valeu pela atenção
Abraços e beijos!

Patrick Noronha Maia"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mesmo com atraso...

Feliz Dia das Mães
homenagem do Blog do Erivelcro a todas as mães da turma
(inspirada em e-mail do Patrick)