sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Candidatas ao "Miss Erivelcro 2008"

Por nossa conta e risco, o Blog do Erivelcro resolveu sugerir algumas candidatas para o "Concurso Miss Erivelcro 2008". São elas: Dina, Bárbara, Daliane, Danny, Mariana, Ariadina, Robertinha...Participe. Dê sua sugestão!

Material de apoio

Já está disponível no site da Unieuro, na seção Apoio ao Aluno, materiais das disciplinas Metodologia do Trabalho Jurídico e Direito Internacional. Estamos buscando uma solução para que consigamos tornar possível acessá-los também por aqui.

"Menino Traquino" tá bombando

O "Concurso Menino Traquino 1º sem/2008" está bombando. Até agora, foram indicados pelo público feminino seis candidatos. São eles: Paulo "fofinho" Gusmão, Zé "chester" Neto, Elvis Germano, Dindão (!?), Eterno Been e o Bombeiro Daniel. Quase todos foram lançados pelo "Quarteto Fantástico", que tem marcado presença constante aqui no Blog do Erivelcro. As inscrições continuam abertas.

Enquanto isso, a galera masculina continua inerte. Nenhuma candidata à "Miss Erivelcro 2008" foi oficialmente lançada. Uma vergonha para a rapazeada. Vamos lá pessoal!

Frase da noite

"Você já pegou a Norma??"
Zé Neto ao questionar colegas sobre sobre seus níveis de entendimento em relação ao ordenamento jurídico

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Concurso "Menino Traquino 2008"

Nossas leitoras estão exigindo o lançamento de um concurso para escolher um belo rapaz para representar a classe. Como sempre estamos preocupados em satisfazê-las de forma intensa e integral, lançaremos, posteriormente ao "Concurso Miss Erivelcro 2008", o "Concurso Menino Traquino 1º sem/ 2008" ( bem menos divertido, é claro!). A regras serão parecidas com as do concurso feminino. Os seis candidatos terão fotos (3x4) e perfis divulgados neste espaço. A votação acontecerá por meio de uma enquete que será publicada neste blog. Indiquem seus candidatos.

Concurso Miss Erivelcro 2008

Começaremos hoje a buscar garotas interessadas (ou não) a concorrer ao "Concurso Miss Erivelcro 1º sem/2008". As seis candidatas deverão ser indicadas pelos leitores do Blog do Erivelcro (pode ser feito por meio de comentários no link logo aí embaixo). Todas serão fotografadas (inclusive nuas, se quiserem) e terão um pequeno perfil exibido no site. Quando seus nomes estiverem definidos, será publicada uma enquete neste espaço para a votação dos internautas. O concurso será finalizado no dia 29 de fevereiro. A vencedora ganhará toda a nossa eterna simpatia.

Indique sua candidata!!!

PS: Gusmão, sua inscrição será rejeitada. Segundo o regulamento, só mulheres podem participar, tá?

Dois pesos, três medidas

Caros cinco leitores,
Gostaria de convidar-lhes à reflexão, sem clientelismo:
- A nossa faculdade não é barata
- A nossa faculdade fede
- A nossa faculdade está com uma péssima imagem
- Quando levamos falta, não tem acordo
- Quando se é reprovado em qualquer disciplina o aluno é obrigado a pagar para fazê-la de novo

Os professores estão sendo obrigados a nos "arrochar" para que tenhamos um bom desempenho no Enade, quando concluírmos o curso. Ou seja, o futuro do nome do curso de Direito do Unieuro está nas nossas mãos.

Podemos deixar tudo como está ou podemos buscar usar essa dependência de nosso desempenho para negociar benefícios.

O que vocês acham?

Frase da noite

"Calma aí, ela é do Piauí!!!"
Clayton, o "Vampirinho", ao explicar no Bloco E seus cuidados no approach à Imperatriz.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nova enquete no Blog

Depois de deixar os homens de cabelo em pé ao ameaçar deixar a faculdade ao final do último semestre, nossa colega Débora volta à carga. Continua indecisa quanto ao seu futuro no curso e já dá sinais de que pretende trancar a matrícula, como fizeram vários outros integrantes de nossa turma. Pelo jeito, ela deve estar querendo largar sua atual carreira (e a futura!!) para se tornar modelo profissional (huummmm!). À direita da página publicamos uma enquete para ouvir sua opinião em relação ao posicionamento de nossa loura. Vamos ajudá-la a decidir seu futuro!
Participe. Afinal de contas, se você perde tempo e dinheiro votando no paredão do Big Brother, no Intercine e dando pitacos em pesquisas publicitárias nas ruas, também pode dar uma forcinha pra nós aqui do Blog do Erivelcro.

Trio Elétrico vira Quarteto Fantástico


Depois de uma jornada eletrizante durante o final do semestre passado o nosso formoso "Trio Elétrico", formado pelas maravilhosas colegas Daliane, Danny e Mariana, transformou-se em "Quarteto Fantástico", graças ao retorno da Ariadna, que dispensa adjetivos. E que quarteto!! Agora, fiquemos de olho pra ver quem se tornará o "Surfista Prateado". A lista de candidatos não é pequena!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fale mal, mas fale de mim

Pois vejam, caros cinco leitores deste blog,

Um pertinente observador do BBB8 , da Rede Globo, resolveu citar nosso blog em sua página (?!). Segundo ele, o responsável pelo Blog do Erivelcro é um "larápio de banda". Alguém sabe que p... é essa?

Seu chilique aconteceu por causa da divulgação neste espaço (com fim meramente ilustrativo) de uma imagem captada da internet em um post. Reproduzimos aqui a nota:

"Larápio de banda
O segundo assunto é para comentar um fato novo que está acontecendo aqui no blog, estão roubando minha banda! Banda, viu! Fazendo
hotlink. E olha que é um blog de um estudante de advocacia. A foto do post do buscapé está lá, toda formosa no blog do Erivelcro. Hãm? E olha que fui visitar o blog dele cheio de vontade de comentar e encontro isso.
Não sei se eu
passo fogo nele, o Doufer fez isso, ou apenas ativo hotlink protection."

Tão logo fomos informados de "tão tenebroso crime" tratamos de retirar a imagem para não melindrar o "chiliquento".

De qualquer forma, agradecemos a menção à nossa humilde página e afirmamos que "larápio de bandá" é a vovozinha.

Fale mal, mas fale em mim.

Software japonês testa sua heterossexualidade

Nesta postagem você tem a foto da japonesa Yakumyku, software desenvolvido por especialistas da Faculdade de Psicologia da Universidade de Tokyo com o objetivo de auxiliar na identificação de tendências homossexuais nas pessoas.


Observe bem a imagem. Se você for hetero, não perceberá nada de errado na fotografia. Mas, se por acaso, você perceber alguma coisa estranha na imagem, procure imediatamente o seu psicólogo, uma mesa de bar, o ombro de um amigo(a) ou uma boate gay.
Cortesia do Blog do Erivelcro.
PS: Este blogueiro não viu nada de errado com a foto

Latino Siliconado

Fora o bronzeado das colegas, as marquinhas de biquini, os projetos verão bem-sucedidos e a arroba extra do Paulo Gusmão, a grande novidade no primeiro dia (extra-oficial) de aulas no Unieuro ficou por conta do implante de silicone feito pelo Zé Neto, também conhecido como "Latino". Embora ele insista tratar-se de uma "prótese peitoral" - ou seja lá o nome que quiserem dar-, ele deixou que lhe enfiassem por detrás dos mamilos nada menos que 50 ml de silicone gel embalado. O "peso extra", segundo ele, servirá para dar um reforço em seu vigoroso visual mantido graças à super série tripla (maxilar, tríceps e glúteos) que ele pratica diariamente para manter a forma. Por favor, não deixem de comentar.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Adeus Leninha do Passo Fundo

Comentário postado no Blog:

"Aconteceu o que mais temiamos...Herivelton, ou Erivelton, ou Pacha Mama, ou ainda Leninha de Passo Fundo, nos deixou. O alter ego e fonte inspiradora do nosso blog não está na lista de chamada, mas continua nos corações, mentes e alguns lugares indescritíveis dos que ficaram. materemos o blog in memorian daquele que foi sem nunca ter sido, torcendo para que depois da Unieuro ele consiga sair do armário..."