sexta-feira, 7 de março de 2008

quinta-feira, 6 de março de 2008

"Eu vou estar chegando na hora!"

Pela harmonia, pelo entendimento e para impedir que professores se sintam pressionados quando lhes faltarem argumentos razoáveis, integre-se ao movimento:
"Eu vou estar chegando na hora!"
Afinal de contas, não é problema de ninguém se você trabalha, tem família, enfrenta engarrafamentos ou se depara eventualmente com qualquer empecilho que o faça atrasar-se para as aulas.
Repita sempre, em alto e bom som:
"Eu vou estar chegando na hora!"
"Eu vou estar chegando na hora!"
"Eu vou estar chegando na hora!"
e que a força esteja com você

Sr Incrível


Alguém por acaso teria visto essa pessoa sem a máscara na nossa sala??

Surpreendente!

É impressionante como o assunto "o implante do Neto" mobilizou as rodas de conversa ontem durante o churrasco... Bobagem e preconceito!

Quem nunca operou o peito que atire a primeira prótese!

O churrasco foi ótimo!

mas a foto não ficou tão boa....

Herivelto vence o Miss Erivelcro 2008

Sem comentar o gosto duvidoso dos eleitores, o Blog do Erivelcro anuncia oficialmente o resultado do Concurso Miss Erivelcro 2008.:Após duas rodadas de votação, Herivelto in Memorian sagrou-se vencedor ao obter 58 votos, o que representa 62% da votação total. "Sabia que eu ia vencer. Quero agradecer a todos os colegas que votaram em mim!", disse, emocionado, ao segurar o cetro e receber a coroa e a faixa do concurso.

Em segundo, ficou a Mariana Sweet Love, com 8 votos, seguida de Dalyzinha Lábios de Mel, Danny Furacão e Imperatriz, a Musa do Fundão, que ficaram empatadas com 7 votos cada. Ariadina Cravo e Canela ficou em último lugar, com seis votos. (Alguém furou a combinação de vocês, hein!!!).

quarta-feira, 5 de março de 2008

CCJ aprova projeto que torna crime o envio de spam

do Congresso em Foco
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado acaba de aprovar substitutivo do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) a três projetos de lei que estabelecem regras para o envio de mensagens comerciais não-solicitadas por meio de rede eletrônica, os chamados spams.
A proposta, aprovada por unanimidade, veda o envio de mensagens eletrônicas comerciais a endereços obtidos a partir de programas geradores de e-mail ou a partir da coleta automática desses endereços na própria internet. “A grande novidade do projeto é que isso hoje não é crime. O projeto torna crime essa prática”, disse Azeredo ao Congresso em Foco. “As empresas agora terão de perguntar ao usuário se ele quer receber a mensagem antes de enviá-la”, exemplifica.
Além disso, o texto (veja a íntegra) garante às “vítimas” dos spams os mesmos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. O senador reconhece, no entanto, que a aprovação da proposta é insuficiente. “Tenho plena consciência de que só isso não irá resolver o problema. Ele é um item do combate ao spam”, ressaltou. (leia mais)

Convocação para o Churrasco

O dia tá corrido, mas não o suficiente para impedir o Blog do Erivelcro de confirmar para a noite de hoje no Clube da Imprensa (atrás da Vila Planalto), à partir das 21h, o 1º Churrasco da Turma 2008 (primeiro oficial, tá?).

A bebida será vendida no bar do Chico (cada um paga o que consumir) e o resto das despesas (carne, churrasqueiro e etc) será rateada entre os presentes. Quem puder confirmar presença, por favor, deixe um recado nos "comentários" ou mande um e-mail para nós clicando aqui.

terça-feira, 4 de março de 2008

Olha ela aí!


Imperatriz, a musa do Fundão
Deixe sua opinião sobre esta candidata ao "Miss Erivelcro" clicando em "comentários", logo aí embaixo

Aberta finalíssima para o "Miss Erivelcro"

Foi um sucesso total de participação do público a primeira etapa do Concurso Miss Erivelcro 2008. No total, 348 votos foram distribuídos entre as 18 concorrentes ao disputado título. As mais votadas nessa fase foram Dalyzinha Lábios de Mel, Mariana Sweet Love e Danny Furacão, com 54 votos cada, seguidas de Ariadina Cravo e Canela (49) e Herivelto In Memorian (37).
Segundo as regras do concurso, seguem para a próxima fase as duas candidatas mais votadas de cada um dos três grupos apresentados. (Sei que muitos vão reclamar dessa regra, mas quem disse que eleição neste País é uma coisa justa??)
A nova enquete será encerrada amanhã (quarta-feira, dia 5) por volta das 18h.
O resultado será oficialmente anunciado à noite durante churrasco no Clube da Imprensa.

Continuam na disputa:
Primeiro grupo - Dalyzinha e Mariana
Segundo grupo - Ariadina e Danny
Terceiro grupo - Herivelto e Imperatriz, a Musa do Fundão

A votação já pode ser feita na enquete publicada na direita da página! Vamos repetir a participação!


Quadro Geral da votação

1º enquete:
Dalyzinha Lábios de Mel - 54 votos (15,51%)

Mariana Sweet Love - 54 votos (15,51%)
Gabrielle, a Sininho - 5 votos (1,43%)
Josi Cat - 3 votos (0,86%)
Helena de Atenas - 6 votos (1,72%)
Rejane das Selvas - 7 votos (2,01%)

2ª enquete:
Ariadina Cravo e Canela - 49 votos (14,08%)
Danny Furacão - 54 votos (15,51%)
Bárbara, a bárbara - 20 votos (5,74%)
Alessandra, a Bela - 2 votos (0,57%)
Dina Bezerra - 11 votos (3,16%)
Débora, a Top - 10 votos (2,87%)

3ª enquete:
Taginara Tsunami - 6 votos (1,72%)
Tabata, a Feiticeira - 5 votos (1,43%)
Roberta for mens - 7 votos (2,01%)
Imperatriz, a musa do Fundão - 10 votos (2,87%)
Cris Loirinha - 8 votos (2,29%)]
Herivelto In Memorian - 37 votos (10,63%)

segunda-feira, 3 de março de 2008

Pode haver nova rodada para o Miss Erivelcro

Diante da grande possibilidade de haver um empate técnico entre algumas candidatas ao "Concurso Miss Erivelcro", a comissão julgadora doBlog poderá lançar uma nova enquete no site. Nessa finalíssima entrarão apenas os nomes das duas candidatas mais votadas de cada um dos grupos atuais. O procedimento, caso seja necessário, buscará garantir a lisura do processo e só ocorrerá se nenhuma das candidatas obter uma ampla vantagem (ou seja, pelo menos 10 votos) em relação as demais.

Doce, doce...

Mariana Sweet Love
Deixe sua opinião sobre esta candidata ao "Miss Erivelcro" clicando em "comentários", logo aí embaixo





Momentos

Foto: M. Fischer

Assando a bezerra

Vamos assar a bezerra? O Blog do Erivelcro está tentando organizar um churrasco para a noite da próxima quarta-feira, dia 5/3. Na oportunidade serão oficialmente premiados os vencedores dos concursos "Menino Traquino", vencido pelo Dindão, Everlast,etc, e "Miss Erivelcro", que terá sua vencedora anunciada no final desta tarde. Ainda hoje vamos ver se há disponibilidade para realizá-lo no Clube de Imprensa, ao estilo "Quarta Sem-Lei". Se o local já estiver reservado, teremos de buscar outras alternativas. Os que estiverem dispostos a participar da comemoração (e a sugerir outros locais para sua realização), por favor, deixem recados nos "comentários" ou envie um email para nós clicando aqui.

Discussão sobre as Farc

Colaboração enviada pelo Patrick.

Um ponto de vista sobre a situação envolvendo Brasil, Colômbia, Venezuela e Equador sobre os reféns mantidos pelas Forças Revolucionárias da Colômbia (Farc). Debate pode subsidiar discussões nas aulas de Direito Internacional.
Ouçam clicando aqui

domingo, 2 de março de 2008

Recorde na votação para o Miss Erivelcro

Está pegando foto a votação para o Concurso Miss Erivelcro 2008. Até às 11h deste domingo, os painés totalizavam 268 votos. Antes deste resultado, a maior mobilização obtida em enquetes no Blog do Erivelcro ocorreu no concurso Menino Traquino, que registrou 99 participações.

Desta vez, a corrida é liderada pela maravilhosa Dalyzinha Lábios de Mel, com 47 votos, seguida de Mariana Sweet Love (hum!!) e Danny Furacão (arrepiando!),que empatam no segundo lugar , com 41 votos cada.

Em terceiro está a deliciosa Ariadina Cravo e Canela (34), em quarto o (sem comentários) Herivelto In Memorian (27) e Bárbará, a bárbara( e põe bárbara nisso!) em quinto com 16 votos.

Seguram a lanterna, com apenas dois votos cada, as beldades Alessandra, a Bela; Imperatriz, a Musa do Fundão; e Josi Cat.

VAmos lá garotas! Mobilizem sua torcidas. Ainda dá tempo de mudar esse placar. A votação será encerrada às 18h desta segunda-feira.

Futuros Doutores, vamos votar!!