quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eternamente Ben

Comparando as imagens, este Blog do Erivelcro concluiu que nosso querido amigo Eterno e o ator inglês Rowan Atkinson (famoso por seu personagem Mr. Ben) foram separados na maternidade. Vamos tentar esclarecer isso? Opiniões podem ser postadas logo aí embaixo.

Blogueira visitante pede auxílio

Querido público do Blog do Erivelcro.,
Sem falsa modéstia, nosso trabalho começa a repercutir na Internet. Já ultrapassamos a média de 5 visitas por dia (sem contar a deste blogueiro!!) e começamos a receber apelos como o da colega abaixo. Se possível, dêem uma força à moça.

"Olá,
Há tempos penso em dar início a um projeto voluntário com o objetivo de promover a união entre as pessoas através da arte. A idéia era fazer com que os voluntários pudessem compartilhar conhecimento. Cinema, poesia, pintura, costura, música e qualquer outro tipo de manifestação. Propagar o conhecimento e ocupar a mente com o que há de bom. Mas preciso de uma mãozinha, não sei por onde começar!
Aqueles que puderem me dar uma força, entrem em contato!
Muito Obrigada.
http://amanduarte-semova.blogspot.com/"

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Churrasco de encerramento do semestre


Nesta quarta-feira a turma da facú vai fazer um plebiscito para escolher o dia do churrasco de encerramento deste semestre. O evento deverá acontecer no Clube da Imprensa na noite de sexta (14) ou no sábado (15) durante o dia.

À Espera de Um Milagre


Desde a semana passada este famoso blog está a espera de inúmeras fotografias da turma (tiradas de diversas máquinas fotográficas e celulares) para serem publicadas neste espaço, mas até agora nenhum digno(a) futuro doutor(a)-fotógrafo(a) teve a delicadeza de enviar o material. Manda aí, vai!!