quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amanhã não haverá aula de Direito Administrativo

(enviada pela Katiana)

"Ontem o Prof. de Administrativo avisou que não dará aula na sexta-feira (dia 8), acho que seria interessante postar no blog, já que a maioria dos alunos foram embora depois de receberem a prova. Segundo ele, a mãe que mora no Recife está doente e ele, como filho único, tem que ir fazer o seu papel e ajudar o pai, já que ela precisará fazer uma cirurgia. Bom, só pra avisar mesmo. Tenha um Bom Dia!"

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Teoria da Culpabilidade

(da internet)
"Você não entende a Teoria da Culpabilidade??? Você não sabe a diferença entre DOLO EVENTUAL e CULPA CONSCIENTE??? Você sempre confunde essas duas porcarias???
Pois seus problemas acabaram!!
Utilize sempre a TEORIA DO FODA-SE e DO FODEU e tudo se resolverá!!!
O indivíduo que age com dolo eventual diz FODA-SE ao praticar a conduta. Já o indivíduo que age com culpa consciente diz FODEU, depois que ocorreu o fato.
E x.: Tício, querendo matar Mélvio, que está com um bebê no colo, atira nele: "FODA-SE, não estou nem aí se o nenê vai morrer ou não!" DOLO EVENTUAL.
Tício, querendo matar Mélvio, que está de mãos dadas com uma criança, atira nele: "Quero matar esse filho da puta desse Mélvio! Não vou acertar a criança, tenho boa mira!" Entretanto, o tiro acaba acertando a criança, no que Mélvio diz: "FODEU!" CULPA CONSCIENTE."

Fofoca

Chegou à Redação a ínformação de que a Dina está ditando a moda na faculdade...

Ana Carolina mostra lado mulherzinha

(do O Dia)
A cantora Ana Carolina surgirá assim, toda feminina, de salto fino, joias, vestidos e unhas pintadas de vermelho na edição de maio da revista ‘Joyce Pascowitch’. “Foi uma ótima oportunidade de brincar. Nunca uso vestido, nunca”, disse a cantora, após nove horas de fotos. Ana — 34 anos e 10 de carreira — está curtindo cuidar da saúde, emagreceu à base de corrida e uma dieta não radical e conta que tem planos reais de ser mãe. “Vou congelar meus óvulos. Talvez tenha vontade de ter um filho em 10 anos. Mas vou me submeter a esse procedimento para ter a liberdade de decidir, para o sim ou para o não, quando eu quiser.”
Ela diz que está solteira, mas nunca sozinha. E fala sobre casamento: “Já tive mais vontade de casar. Hoje não mais. Claro que não posso saber o que vai acontecer no futuro. De repente, se me animo, posso me vestir de noiva e tudo, de acordo com o protocolo. Ou casar com uma mulher — quem sabe? vou de noivo”.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Dou um doce

... pra quem descobrir quem é
(do Orkut)

Três Trabalhos de Penal II para hoje

- Estudo comparativo entre sursis e livramento condicional

- Estudo comparativo entre sursis e a suspensão prevista na lei nº9.099/95

- Resenha sobre "Medidas de Segurança"

Danny inaugura lanchonete hoje em Águas Claras

A nossa colega Danny Lima, que está prestes a se casar, inaugura hoje uma lanchonete em Águas Claras. O evento está marcado para às 18h na Av. Castanheira, 920, Ed. Ônix Center (próximo ao Posto BR e ao mercado Big Box). Vamos lá prestigiar!!!!

LANCHONETE SANTA GULA

(Danny, esqueci o endereço certinho, mas eles acham com este!).