sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que fazer no Carnaval 2009 em Brasília??

Taí Bárbara.

Uma postagenzinha pra lembrar que em Brasília também é carnaval (embora não pareça.. kk). Para quem não vai sair daqui, como a redação do Blog, fica o espaço para a sugestão de um bom programa nos próximos dias. A do Blog é o show do "Monobloco", domingo na AABB.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Já viram um "Homem Árvore"?

Se não, clique aqui e conheça Dede, um indonésio de 32 anos que é conhecido como "homem árvore" em razão de estar acometido de uma rara doença. As imagens são, digamos, um pouquinho fortes.

Cartilha ensina a se livrar de dívidas

(do Ibedec)

Com o objetivo de orientar o consumidor sobre como reduzir suas dívidas, negociar com os fornecedores e mover ações judiciais, o Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (IBEDEC) lançou no último dia 12, a cartilha do Consumidor – Edição Especial Endividados. A publicação ensina ainda como elaborar contratos e cartas para acordos e enumera os direitos em relação aos produtos e serviços.
Na cartilha, o IBEDEC explica quais os direitos dos consumidores inadimplentes quanto à suspensão de serviços como água, energia, telefonia, tv à cabo, entre outros. Orienta também sobre casos que podem gerar rescisão dos contratos e até dívidas com agiotas.
Todas as informações estão disponíveis no site: www.ibedec.org.br A Cartilha do Consumidor é uma publicação anual do IBEDEC e cada volume vai trazer um assunto especial para seus usuários.
Serviço:Quem quiser um exemplar da cartilha, pode procurar na sede do PROCON no Edifício Venâncio 2000, ou no IBEDEC na CLS 414, Bloco C, Sala 27, Asa Sul. Ou baixá-la no site www.ibedec.org.br, seção Consumidor/ Cartilhas.