sexta-feira, 12 de setembro de 2008

De quem é isso tudo?

dica: é de uma coleguinha da noite...

9 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaa...
essa coleguinha é abençoada por Deus em...
Bem que eu queria ter uma cintura lindaa e fina como a dela ;]
Mas eu ainda chego lá, vou pegar a dica com ela depois rsrsrs

Anônimo disse...

Eu quero tudo!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

entregaram hein

Patrick disse...

"Vithim", creio que essas curvas não são da Sandy(Xandy) nem do Sr. Incrivel(Neto).
Sinto muito mas vc está enganado.

Katiana Assunção disse...

rsrsrs, afinal, QUEM É?!

Anônimo disse...

Ah gente esse corpo aí ñ dá pra não saber quem é né...

Só existe uma pessoa poderosa assim na sala, kkkkkkkk

bjoooooooooooooo

Anônimo disse...

kati eh tu ?! =P

Anônimo disse...

Obrigadaa Danny rsrsrs
fico grata pela sua observação

Creio que esse corpithoo só tem um adivinhaa de quem? kkkk

Curvas bem definidas, um popozãoo, um peitãoo, cinturinha de violão...

Eitaa se eu fosse homem me pegava...

Gatinhaaaa fiu fiuu

Katiana Assunção disse...

Bárbaaraa, sou eu NÃÃÃO!

e não é você!??? rsrsrs.