quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ajude a Imperatriz a faturar R$ 1 milhão

Nossa colega Imperatriz quer participar do BBB9, da Rede Globo. Quer superar as fronteiras do DF e do Piauí, onde é celebridade, para tornar-se uma estrela nacional.

Vamos ajudá-la a pagar esse mico:


"Galera , estou na disputa para participar do Big Brother Brasil 9 , conto com vocês, acessem a página abaixo e votem em mim e passem para seus amigos, pois tenho certeza desta vez eu vou e vou divertir muito este Brasil.
Obs: Em breve incluirei o vídeo.
Beijos,"

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou a página que segue abaixo, ah! tira essa palavra mico rapaz.

www.8p.com.br/bbb/imperatrizbbb9

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA aí amiga só tu mesmo,se for chamada me manda um beijo de dentro da casaaaaa!!...VOTO SIMMM.
Bjooo