segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Chão de Giz

(Zé Ramalho)

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde turma!

É, o Zé Ramalho é muito bom, entretanto tenho que dizer-lhes que ele é alienigena que esta foragido de seu planeta.

Disponho de pouco tempo no momento para aprofundar no tema, mas seguem uns trexos de músicas que os farão refletir.

Att.

“Esses discos voadores me preocupam demais” - Esses Discos Voadores Me Preocupam Demais.

“Vejo discos de metal pairando pelas noites do país minhas loucas conclusões nada dizem” - Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX.

“Sete vezes eu me ajoelhei na presença de um ser iluminado como um cego fiquei tão ofuscado” – Canção Agalopada.

Patrick disse...

hahahaha...

Ótimo dia e ótima semana turma!

Anônimo disse...

O conspirador eh o professor de DH disfarçado?

Katiana Assunção disse...

'eu vou te jogar, num
pano de guardar confetes'

Anônimo disse...

Bom dia turma ^^
Nossa adoro essa música!
lindaa
bjão
e se cuidem