quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para alguém muito especial

... isso mesmo! Você!

28 comentários:

Anônimo disse...

Ganhei o meu dia! :D

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sabia que era pra mim!!!
hi hi hi
AMEI

Patrick disse...

Blogueiro,

Po, eu tento ser gente boa, sem preconceitos, mas você já está passando dos limites. Quantas vezes tenho que te dizer que gosto de mulher e não quero nada com vc?

Que cara chato!

E o Fofinho, cadê?

DIREITO - UNIEURO disse...

prefiro rosas brancas =P

Katiana Assunção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katiana Assunção disse...

aaaah, olha só, são pra mim?
Não precisava, não precisava.
rsrsrsrs, que lindas. Rosas
vermelhas... lindas demais.

E, afinal, pra quem são elas?

Unknown disse...

Gente...o que é isso?
As rosas são minhas...
Adorei, vermelhas são as mais lindas

Mari Queiroz disse...

Q lindas!!!!! =)

;*

Bom Dia Gente!!!
Daniii????? Ta viva???
Daly?? Vai mais uma dose de tequila?
P curar a ressaca amiga!!
uahuhauha

Anônimo disse...

Eu quero que o mundo se acabe tequila, pra eu morrer bebendoo \o/

Marii não to sentindoo nada, nem meus bracinhos, nem minhas perninhas, nem minha boquinha nem meu olhinho nada nadaa

hehehe

Anônimo disse...

Amiga tô ótima é vc?
Nossa pensa em outra pessoa?!
Massa demais ontem...
To querendoo outra, só pra da uma animadinha hehehehe

Bárbara * disse...

depois são as meninas do interior que se revelam em cidade grande uahauha

Mari Queiroz disse...

Huahuahua
Vamo que vamo...eu ainda bebi mais! \o/
Tô com uma dor de cabeça...afff

Vamo bricar de vira vira...so de tequila! auahuaha
Vc tava muito engraçada!!
"Mariii...to vendo 30 Carol" uahuahua

Anônimo disse...

Eitaa babi, quem disse um absurdo desses? ¬¬
Ainda bem que eu vim do interior, e ainda moro nele... Pq minha filhaa Planaltina fica do outro lado do planeta hehehe... nem tenho o risco de me revelar na cidade grande...

bjoooo

Anônimo disse...

Mas marii é sério tava muito massa hehehe...
Ou vamo sim marca de brinca de vira vira hehehe ;P
Aquela hora da carol eu estava brincando mas que tava tudo rodando na minha frente à isso tava hehehe...

Unknown disse...

Amigaa!!!
Kd a Dani???
uahuahua
To falando com vc no msn,mas vc n respondi =/

Anônimo disse...

tô aquiiiiiiiiiiiii, sóbrea... ou quase...

bom dia meninas e falem baixo que eu tõ maus :p

Mari Queiroz disse...

Quase sóbrea é interessante auhauhuaha
Tem alguma coisa no nosso msn, falo com vc e com Daly,e acho q vcs recebebem.
Bju

Anônimo disse...

ENSAIOS DE FUNK NA SEXTA SABATASH

Sexta, dia 26 de Setembro na Sabatash - Q I 17, Lago Sul

Envie Sua Lista Para: lista.convidados@gmail.com

Na Lista Até 00:00h:

R$ 10,00 - Mulher
R$ 20,00 - Homem

Atrações:

Mc's Mazinho e Rogério (Funk)
Dj Flávio Fat Boy (House - Hip Hop)

Dose Dupla de CAIPIROSKA de MORANGO até 00:00H
VENHA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO CONOSCO

Informações: (61) 8407-4181

Bárbara * disse...

kkkkkkkk

sei sei

Anônimo disse...

Música do dia:

Não grude não
Gilberto Gil
Composição: Gilberto Gil

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Oxênte onde já se viu

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
O disgrama quis pariu

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Afasta vai sai pra lá

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Basta deixa eu respirar

Não quero evitar você
Mas jurar amor não vou
Iaia o açude seco
Me ajude a me escafeder (2x)

Quem se escafede não fede
Quem se escafede não pede
Da liberdade não cede nem um tantin
Numa cidade sodade
Notra cidade sodade
Quem se escafede
Se antecede ao fim do fim (2x)

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Carrapicho de jardim

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Carrapato chato assim

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Faz um Faz um favorzim

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Alô, Já vo, Atchim

Não quero evitar você
Mas jurar amor não vou
Iaia o açude seco
Me ajude a me escafeder (2x)

Quem se escafede não fede
Quem se escafede não pede
Da liberdade não cede nem um tantin
Numa cidade sodade
Notra cidade sodade
Quem se escafede
Se antecede ao fim do fim (2x)

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Carrapato chato assim

Não grude não
Não grude
Não grude não
Não grude
Não grude não
Alô, Já vo, Atchim

Não quero evitar você
Mas jurar amor não vou
Iaia o açude seco
Me ajude a me escafeder (2x)

Quem se escafede não fede
Quem se escafede não pede
Da liberdade não cede nem um tantin
Numa cidade sodade
Notra cidade sodade
Quem se escafede
Se antecede ao fim do fim (2x)

Alô, Já vo, Atchim

Unknown disse...

quanta honra!!!
brigado!!!

Bárbara * disse...

... ha da proxima vez mande entregar aqui em ksa rs

=P

Blog do Erivelcro disse...

Bárbara,
manda o endereço!

Bárbara * disse...

bloco G apt 307

Bárbara * disse...

=P

Katiana Assunção disse...

rsrsrs. Eta lêlê!!!

Bárbara * disse...

realmente.. sao as mais lindas que eu ja vi