sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bonitomberg!!

Irmão do Lindomberg, é claro!

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk...
sem comentários...

Anônimo disse...

Vou pesquisar... mas é possivel que o Lindomberg seja um alien também.

Se você tiver algum relato, souber de alguma historia do lindomberg não precisa me procurar para dizer, eu te acharei.

Att.

Patrick disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu acho que esse ai ta mais bonito que o irmão!

hehehe...

Anônimo disse...

Conspirador,

dizem por ai que ele consegue se transpormar em um martelo de bater bife!

Anônimo disse...

Dizem também que ele vira mais 100 metros de arame (diga-se de passagem LISO)... Ah Patrick o vasco perdeu mais, acho que o Renato Gaúcho vai bater o recorde e rebaixar dois times na mesma temporada Flu e Vasquinho!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

no words...

auhssuahsuhauhauhauhasuh

Bárbara * disse...

fala sériooo !

é tudo inveja da oposiçao =P

Katiana Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ;P

Patrick disse...

Prezado Muy Amigo, vamos apostar que o vasco não desce?
Na sala combinamos isso, pois jogos de azar são ilicitos e não vamos utilizar o blog para isso, né?
Mas se tiver mais gente interessada em apostar, podeiramos inventar um bolão!

hehehehe..

Anônimo disse...

Oii tigrãoo ^^
bjoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Bom dia Tigresaaaaa!

Muitos beijos!

Anônimo disse...

vc está bem tigrão?
saudades suas sabia...
quase não te vi ontem..
foi tão rápidoo =/
bjoooooooo
ótimo dia viu tigrãooo