terça-feira, 23 de setembro de 2008

Consultas Gratuitas no Ambulatório de Enfermagem

(do site do Unieuro)
O curso de Enfermagem oferece, gratuitamente, orientações sobre:
- Diabetes
- Hipertensão Arterial
- DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e AIDS
- Pré-Natal (Viu Gusmão?)
As consultas são realizadas todas as terças-feiras na Unidade de Águas Claras, e todas as quartas-feiras na Unidade da Asa Sul, de 14h às 18h.

São oferecidos também os serviços de:
- Acompanhamento de pessoas que façam tratamento para alguma patologia.
- Encaminhamento para outros serviços de saúde.
- Avaliação de condições de saúde dos indivíduos, identificando fatores que predispõem a riscos de desenvolvimento de patologias.
- Solicitação de exames laboratoriais, que podem ser realizados na própria instituição.

As consultas são marcadas pelo telefone 3445 5759.

19 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia gentee ^^
Que Dia lindooo =P

Bjão bem grande pra vcs...

xeroooooooo

Anônimo disse...

Danny vamoo toma café?!
Bjo tô esperando...

Mari Queiroz disse...

Uaiii isso aki virou bate papo foi??
Me chama p tomar café tb !!!
=/
hehehe
Beijoss
Bom Dia P todos!!

Anônimo disse...

Agora já era Mari... e o café tava bão!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Pioh mari, estáva maravilhosooo
perdeu...
rsrsrs

Anônimo disse...

Mari, vc acredita que ontem eu fui lá no lago sul e passei pelo park de águas claras? kkkkkkkkkkkkk

Katiana Assunção disse...

Blog do Erivelcro sempre ante-
nado nas novidades da Euro. ;)

Mari Queiroz disse...

Num quero mais =/ Já tomei o meu...rum!! rsss

Krambaaa amiga!!!
Esse park é grande mesmooo!!
Aveeee!!!

auhuahuaha

Anônimo disse...

vc não viu nada Mari... Dizem que o park vai até o iapoque... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mari, será que vai poder usar o código?
Vc ta sabendo de alguma coisa?!

Anônimo disse...

Eitaa park grandeee...
Ih Danny, tá por fora, o park vai mais longe ainda.. lá em planaltina kkkkk

Mari Queiroz disse...

Afff preciso conhecer esse park urgente!!!!
Enormeeee...
uahauhuha

Amiga, não sei, ele não comentou nda que eu me lembre...pergunta ai p nosso blogueiro lindo...
Ah vou estudar...não vou fazer o trabalho =/
Se vc conseguir fazer me manda e me avisa...Bjuuuu

Anônimo disse...

Blogueiro lindo do meu coração s2
vc está sabendo se por acaso o professor de direito penal vai deixar usar o código?
Se estiver sabendo me avisee...
bjinhos

Anônimo disse...

TCHAU MENINAS, VOU PRA MINHA CASA... O CHEFE SAIU E EU JÁ ME VOU

BJOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

TCHAU MENINAS, VOU PRA MINHA CASA... O CHEFE SAIU E EU JÁ ME VOU

BJOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Oi, meninas! Não me lembro dele ter falado em permitir usar o código penal na aula, mas é bom levá-lo por via das dúvidas. bj

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara * disse...

pra que msn se tem o blog... ?

=*

Anônimo disse...

Pois é babi, tbm penso o mesmo...
pra que fica perdendo tempo com msn; com pessoas chatas chamando sua atenção toda hora?!
O blog está aqui pra isso, para ajudar na comunicação ^^
e aqui só tem pessoa massa hehehe...
bjãooo pra todos