quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Coração Bobo

(por Alceu Valença)


Alceu Valença faz show hoje, às 22h30, na comercial da 312 Norte em frente ao açougue T-Bone. É de graça!

12 comentários:

DIREITO - UNIEURO disse...

Galera podiamos combinar de ir hein... quem se habilita.

DIREITO - UNIEURO disse...

Galera podiamos combinar de ir hein... quem se habilita.

Anônimo disse...

Era para o comentario anterior ser anonimo...

Anônimo disse...

eu vou!

Patrick disse...

Não entendi nada... mas isso foi um convite?
hehehe

Anônimo disse...

Patrickinho, Patrickinho,
A redação do Blog vai enviar um ofício à Bárbara solicitando que ela expliqué a você, se possível desenhando, se foi ou não um convite.

Bárbara * disse...

kkkkkkkk

não estou nem sabendo desse show !

e essa "bárbara" ai heeein ?!!??!?

Bárbara * disse...

deixa o desenho por minha conta
hahahahah

Anônimo disse...

eu vou também... e ficaria feliz com a presença da Imperatriz, Dani, Barbara... e demais damas da turma, Ah o fofinho também pode ir se não ele fica chateado kkkk!!!! Os demais cuecas se quiserem ir tenho certeza que o Sr. blogueiro fará a social!!!! Afinal o Blog do Erivelcro tem também função social!

Anônimo disse...

Sr. Blogueiro,

Li e lembrei de um colega nosso da turma 40331... se quiser publicar!!!
Americano é acusado de 'atacar' policial com gás de pum
Homem teria apontado 'canhão' para guarda dentro da delegacia.
Suspeito afirma que estava com desarranjo estomacal.

Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+


Foto: AP Jose Cruz acabou fichado após soltar 'bomba' em policial. (Foto: AP)Jose A. Cruz, de 34 anos e morador de Clarksburg, nos Estados Unidos, está sendo acusado pela polícia de lançar intencionalmente seus gases intestinais na direção de um policial de West Virginia.

Na terça-feira (23), ele foi parado por dirigir com os faróis apagados. Segundo a polícia, ele estava cheirando álcool, falava enrolado e foi reprovado em três testes de sobriedade. De acordo com reportagem do "Washington Post", Jose acabou algemado e levado ao distrito policial para o teste do bafômetro.

Enquanto o patrulheiro T.E. Parsons preparava o equipamento, Cruz moveu a cadeira em sua direção, ergueu a perna e "soltou um pum barulhento", segundo o boletim de ocorrência. Não contente, o acusado ainda teria soprado o mau-cheiro na direção do guarda.

"O gás era muito fedido, e foi entendido como insulto ou provocação contra o policial Parsons", diz a queixa. O flatulento também foi enquadrado por dirigir embriagado e com os faróis apagados, além de duas acusações de obstrução da Justiça.

Cruz admite ter soltado a "bomba", mas diz que não moveu a cadeira na direção do policial nem apontou a "arma" para ele. Ele alega que, quando foi levado à delegacia, estava passando por uma indisposição estomacal. Ele teria pedido para ir ao banheiro, mas não foi atendido. "Eu não aguentava segurar mais", disse.

Ele também negou que estivesse dirigindo bêbado ou dificultando o trabalho da polícia. Cruz declarou que os policiais acharam o incidente do pum engraçado, e até riram com ele na hora.



"Isso é ridículo", disse o suspeito. "Por causa disso posso acabar passando um tempo na cadeia."

Katiana Assunção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

massa pra dançar essa musica..rs