sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Homenageada da Semana

Eitcha, Ariadina!!!

37 comentários:

Unknown disse...

ja vi melhores!!!
hehe

Anônimo disse...

Imagina o que elas dirão da sua foto, Esdras....

Anônimo disse...

arrasou gata nesta foto, pros invejosos de plantão só continuar com a inveja.

Katiana Assunção disse...

Tá boniiita! ;)

Anônimo disse...

Eitaa amigaa
tudo em cima em?!
hehehe
lindaaa
bjão

Anônimo disse...

Nossa ja viu melhoras....ningeum perguntou???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DEsculpa ae viu Esdras.......

brincadeira....

hihihi
obrigada pela homenagem.
bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

Que morena mais linda!
Ah se me desse bola...
À mais linda de todas da sala, tudo de bom gataa..

Anônimo disse...

Nossa!

"Morena tropicana, eu quero seu calor"

Ainda curtiremos uma balada, Ariadina!

Beijos!

Anônimo disse...

porque nao revela os nome seria mais facil...
Quem é esse quente ?
E esse querendo a morena ???

To sim curtindo baladas...hihihihihih sempre neh..
hihihihihiii

bjs a todos do blog.....

Bárbara * disse...

o clima ta quente por aqui... hehe

olha a repercussao ! ;)

beijo turma

Anônimo disse...

Está cada vez mais gata em Ariadina!
Que saúde

Anônimo disse...

Lindaa demais amiga me diz depois como vc fica assim ^^
querooo fica linda como vc

Anônimo disse...

Muito gata...
esse blog de vcs é tudo de bom!
Nossa Daly, vou sai do CEUB e vou pro UNIEURO desse jeito, só tem gata...
Depois vc me apresenta essa morena linda...

Anônimo disse...

Ih meu amigooo...
ela não é pro seu bico kkkk
ela tem namorado^^
pode esquecer =]

Anônimo disse...

Oxii qual o problema meu anjo?! Eu tbm tenho umas escapadinhas de vez em quando não tem nem um problema nisso... rsrsrs
Mas que ela é mó gatona isso não podemos negar...

Anônimo disse...

Por isso mesmo, pode esquecer minha amigaa...
aliás, a sua namorada é minha amiga, então pode paraa se não conto pra ela ¬¬

Homem é tudo igual mesmo.. ramm

Anônimo disse...

Na verdade quero conhecer o tal Blogueiro também!

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ou nada a ver esse último comentário postado não é do meu amigo...
Tem um impostor ai querendo queimar o filme do meu amigoo
pode parar...
Axo que esse ai que usou o nome falso, que quer conhecer o blogueiro e fica usando o link do meu amigo pra disfarçaa...
Vira homem cara, ops se bem que se vc quer conhecer o blogueiro e sinal que homem vc não é!
Então usa outro link falo!

Anônimo disse...

Pora vei, sacanagem...
primeira vez que comento no blog e esses cuecas ficam de suação...
Phoda cara...

Anônimo disse...

Acho que conheço esse "amigo da daly". Tem uma foto dele na mensagem "fim do mistério". "Ele" até que é bem gostosinha!

Anônimo disse...

E tadinho do meu miguxoo...
te dou todo apoio se não quiser entra mais no blog...

Ps.: Só não coloco seu nome se não a namoradaa briga né lindo kkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Me ajuda desconfiado...
nada a ver...
amigo até gatinho, bombadinho que que tenho...
só não pode colocar o nome se nãoo...

Anônimo disse...

Mas olha desconfiado, se vc estiver interessado em conhece-lo, eu posso até te apresentar ele.. mas eu tenho certeza que ele não vai querer nadinha com vc ^^

rsrsrsrrs

Patrick disse...

Esse papo ta doido..
É a Dally escrevendo como amigo da Dally, é o amigo da dally escrevendo como Dally.. não to entendendo nada..

Anônimo disse...

E o tigrão escrevendo como Patrick, o Patrick escrevendo como desconfiado...
Que coisa doidaaa
kkkkk

Patrick disse...

Ahahah.. eu assumo meus atos Dallyzinha...

Quer dizer, eu ja comentei sem usar meu nome, mas dava pra saber que era eu. rss

Ah, e não foi nessa postagem aqui nao... pode ficar tranquila..

Beijos!!!

Anônimo disse...

não falei que esse negócio de "amigo da daly" era suspeito!?
ela mesma se entregou! rs

Katiana Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

que que ta rolando aquiii!?

Bárbara * disse...

kkkkkkkkkkkkkkk chat da Euro

Blog do Erivelcro disse...

Não, Bárbara! Este é o Quase-Chat do Erivelcro!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK
Eu me entreguei?!
não fiz nada como já to me entregandoo rsrsrsrs
acho que vcs estão me confundindo com alguém...
¬¬
Eitaa Emerson...
o trem babou pro seu lado fica ai usando link suspeito agora todo mundo pensa que sou eu...
Até parece né gentee
me ajudaa
rsrsrs
bjinhos

Unknown disse...

Gente que blog mais concorrido é esse...Tenho que entrar mais vezes por aqui! Só sucesso
Saudade gente
Beijoooooooo

Anônimo disse...

Nossa altos comentarios q nao entendi nada.rsrsrsrsrsrs



que bate papo doido....hihihihi


bjs a todoss!

Katiana Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Assim que éh legal amiga...
bjão lindaa
Tô sentindo sua falta perto da gente!
vê se não some de vez e nem dexa de andar com a gentee
bjãooo

Unknown disse...

Ola turma!!!!

bom, depois da repercussão q teve aqui devido a um BRINCADEIRA q fiz para a amiga ariadna, venho aqui retirar o q disse, pois muitos aqui nao levaram na brincadeira. Entao pesso desculpas.... Ariadna, vc ta mt bem na foto viu?? agora eh serio... ja que o pessoal n sabe brincar, eu nao brinco mais!!!

Quantpo a fotos minhas de biquine... so tenho uma coisa a dizer....


SAI FORA RAPÁ!!!!!!!!!

Mas se quiserem fotos sexys minhas de sunga, enviarei com o maior prazer, para o prazer das garotas!!!
huahuahauhauha
(ISSO TB FOI UMA BRINCADEIRA, antes q pensem denovo q estou falando serio!!)

abraços pra tds da turma!!!