segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A "Floresta Petrificada" da aula de DH


Curiosos com a afirmação do professor de DH sobre a suposta existência de um vale ou floresta na Rússia que teria sido petrificada a partir de experiências atômicas, nós do Blog nos debruçamos sobre o Google (isso mesmo, o Google!) para buscar alguma informação sobre tão interessante tema imaginando que alguém teria divulgado alguma informação sobre o assunto na rede mundial. Nos frustramos. Encontramos três menções próximas ao tema, mas nenhuma relacionada às experiências atômicas. Vejamos:
- The Petrified Florest, clássico do cinema mundial, de Archie Mayo (1936) em P&B, com Humprhey Bogart
-Parque Nacional da Floresta Petrificada, Arizona (EUA), petrificada por um processo de "envelhecimento" que acontece há 225 milhões de anos ( e não por experiências científicas mal-sucedidas).
- Floresta Petrificada de Teresina, localizada às margens do Rio Poti. Processo semelhante ao da floresta americana. (ver mais informações com a Imperatriz).
Asneira a nossa! Tema tão polêmico como esse não vai estar divulgado assim nas págjnas da internet! Mas não fiquem frustrados, caros leitores. Afinal de contas, aqueles que quiserem mais informações sobre a floresta (ou vale) petrificado na Rússia poderão buscá-las na próxima sexta-feira junto ao professor de DH!

4 comentários:

Anônimo disse...

Heheheh..
Lembrei de uma que ele disse sobre essa vacina contra rubeula, que tinha um produto que causava a infertilidade. O Motivo disso era frear o crescimento populacional. Podemos notar que ele não tomou essa vacina, né?

Daqui a pouco ele vai proibir o uso de canetas bic na sala de aula e vamos todos usar papel aluminio em nossas cabeças para que os alienigenas não furtem nossa inteligencia.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Katiana Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e nao poderemos mais usar vermelho, pq vermelho e a cor do invferno e deus castiga!!!