sexta-feira, 14 de março de 2008

Série Guarda-Roupa

E essa gravata? De quem é?

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa ai eu tenho uma leve desconfiança que seja do paulinhoo fofinhoo =)

bjooooo

=)

Anônimo disse...

Algo me diz que é o fofinho. rsrsrsrsrsrs

Patrick disse...

hahaha...

Essa eu acerto! É do Santiago!!

Mari Queiroz disse...

uahuahuaha

Oii gentee!!

Passando p dexar um Bom dia!! =)

Eu tb axo q eh do fofinho!
ehehehehe
Agora aquele pezinho eu já n sei =/
ehhehe


Bjuuuuuu

Blog do Erivelcro disse...

Caro comentarista "Anônimo", agradeço sua atenção em tentar ajudar a melhorar o conteúdo divulgado no Blog, mas não publicarei seu comentário em função da referência pessoal que vc faz. Se mudar de idéia e resolver assinar o material, divulgarei seu texto com prazer, incluindo todos os "sic" aos quais ele tem direito.
abs