segunda-feira, 10 de março de 2008

NOTA DE FALECIMENTO

É com imensa tristeza que o Blog do Erivelcro informa o falecimento do irmão caçula de nossos colegas Xandy e Luciano. O menino, com apenas seis anos de idade, afogou-se no último sábado enquanto mergulhava em um rio próximo à propriedade da família, no estado do Amazonas. Xandy e Luciano viajaram ontem a Manaus para acompanhar o sepultamento. Ambos deverão ficar fora de Brasília durante toda a semana para confortar a família. Quem quiser pode deixar uma mensagem para os colegas nos "comentários".

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos Xandy e Luciano,
A vocês, meus sentimentos...
Espero que Deus lhes dê a vocês e a toda sua família a força e o entendimento necessários para enfrentar esse momento tão difícil. Um forte abraço,

Patrick disse...

É sempre muito dificil dizer alguma coisa nessas horas, mas deixo expresso meus sinceros sentimentos.
Xandi e Luciano, como a sua familia viajou, se precisarem de alguma coisa aqui em Brasília, contem comigo!
Muita força!!

Grande abraço!!

Unknown disse...

Meus sentimentos, meus queridos.
Nesse momento não tem nada que ngm possa dizer ou fazer para diminuir a dor. Que os Deuses confortem vocês dois e toda a família.
Vão, mas vão com a certeza que existem amigos que amam vocês aqui em Brasília.

Forte Abraço!!

Unknown disse...

Gostariamos de agradecer a força que todos vcs nos deram um grande abraço à todos e muito obrigado mesmo.Ass Xandynho e Luciano.