terça-feira, 11 de março de 2008

Receita de Bolo

Para estar ampliando a função social do Blog do Erivelcro, vamos estar disponibilizando um link para o MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS. O material foi organizado por alunos da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) com o objetivo de estar orientando e padronizando a aplicação das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, na elaboração de trabalhos acadêmicos, referências bibliográficas e citações de documentos. Este é apenas uma sugestão apresentada pelo blog. Outras inúmeras opções de manuais (ou normas) da ABNT podem estar sendo encontrados, sem nenhuma dificuldade, no Google. Ou seja, são receitas de "como estar enquadrando meu trabalho no padrão ABNT", o que, em tese, dispensaria a ocupação de tempo nas salas de aula com a disciplina Metodologia Científica. Mas isso é uma opinião minha e eu respeito quem estiver pensando diferente.

CLIQUE AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não entrei no site, mas estou acreditando que isso vai estar sendo importante para estar fazendo os exercícios que a professora pode vir a estar pedindo!
Vou estar comentando como anonimo pois temo que eu possa vir a estar sofrendo algum tipo de retaliação.

Abraços e Beijos!

Anônimo disse...

Boa tarde,

Acho que deveríamos estar chegando amanhã às 19:30, para estarmos recebendo presença nas duas aulas e poderíamos estar nos dirigindo ao anexo para uma reunião que deve estar começando às 20;30!!