quinta-feira, 6 de março de 2008

"Eu vou estar chegando na hora!"

Pela harmonia, pelo entendimento e para impedir que professores se sintam pressionados quando lhes faltarem argumentos razoáveis, integre-se ao movimento:
"Eu vou estar chegando na hora!"
Afinal de contas, não é problema de ninguém se você trabalha, tem família, enfrenta engarrafamentos ou se depara eventualmente com qualquer empecilho que o faça atrasar-se para as aulas.
Repita sempre, em alto e bom som:
"Eu vou estar chegando na hora!"
"Eu vou estar chegando na hora!"
"Eu vou estar chegando na hora!"
e que a força esteja com você

2 comentários:

Anônimo disse...

EU VOU ESTAR CHEGANDO NA HORA...

... Sempre que possível, eu ainda sou uma mocinha e não tenho um meio de transporte próprio ^^

^^

vou estar sempre repetindo na vam:
- Eu vou estar chegando na hora ^^

bjãooo

Unknown disse...

É claro que todos vamos estar chegando na hora, afinal o fluente trânsito da capital é fantastico caros e caras camaradas!