quinta-feira, 6 de março de 2008

Herivelto vence o Miss Erivelcro 2008

Sem comentar o gosto duvidoso dos eleitores, o Blog do Erivelcro anuncia oficialmente o resultado do Concurso Miss Erivelcro 2008.:Após duas rodadas de votação, Herivelto in Memorian sagrou-se vencedor ao obter 58 votos, o que representa 62% da votação total. "Sabia que eu ia vencer. Quero agradecer a todos os colegas que votaram em mim!", disse, emocionado, ao segurar o cetro e receber a coroa e a faixa do concurso.

Em segundo, ficou a Mariana Sweet Love, com 8 votos, seguida de Dalyzinha Lábios de Mel, Danny Furacão e Imperatriz, a Musa do Fundão, que ficaram empatadas com 7 votos cada. Ariadina Cravo e Canela ficou em último lugar, com seis votos. (Alguém furou a combinação de vocês, hein!!!).

5 comentários:

Anônimo disse...

Que combinação? Não estou entendendo, blogueirozinho lindo do meu tumtum!!!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero manifestar o meu mais veemente protesto com o resultado deste concurso. Imaginar que a escassez capilar do suposto vencedor conseguiria atrair mais a atenção do que as belas madeixas (isso sem falar em outros atributos, revelados em fotos que agora estão na minha mesa de cabeceira) de todas as outras finalistas só me permite entender que o mesmo eleitor que deu a vitória ao Dindão no Garoto Traquina andou se soltando neste. Isso tem dedo do Aureo! É só cheirar o anular para constatar a morte da Bezerra....

Anônimo disse...

Cada uma que aparece!!!
Não bastasse a vitória do Herivelto (conquistada no voto, diga-se de passagem!), agora aparece um gordinho ou "fofinho" anônimo querendo cheirar o anular do Áureo...
Cada um com o seu cada qual...

Anônimo disse...

Quem quer cheirar o meu anular, aí?? Será vc mesmo "fofinho"??
Que estranho, hein?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

blogueirozinho do meu tumtum, não teve combinação nem uma...

hehehehhe ^^

Paulinhooo cadê vc saudades... =/

ontem foi bom, pena que não deu pra ficar + ...

bjãooo pra todo mundooo