terça-feira, 5 de agosto de 2008

Churrasco da Imperatriz

Os súditos reais estão convidados a participar do esperado "Churrasco da Imperatriz" que acontecerá no próximo sábado (8) na casa da própria. O endereço será informado tão logo seja repassado à redação do Blog do Erivelcro. Os ilutres participantes deverão levar um pouco de carne (frango, linguiça, etc) e bebidas que serão doados ao "Fundo César Gusmão de Prevenção a Abalos Sísmicos".

Um comentário:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa, tô dentro!!!!

Bjooooooooooooooooooooooooooooooooo

Música do dia:

Se marcar eu beijo mesmo
Gaiola Das Popozudas
Composição: Indisponível

Se marcar eu beijo mesmo ein!
Sa marcar eu beijo mesmo
Não deu conta eu beijo mesmo
Tu tá marcando,eu beijo mesmo ein !

Gaiola das popozudas não aceita palhaçada
E se sair com seu marido vai rolar a cachorrada
E se marcar eu beijo mesmo
Não deu conta eu beijo mesmo
Tu tá marcando eu beijo mesmo ein !