quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Comentários

Cadê o Patr(ic!)k e seus sóbrios comentários?

7 comentários:

Anônimo disse...

olha só nao tenho procuração ou qualquer outro tipo de documento formalmente legal,lavrado pelo pati,mas segundo as minhas fontes(fornecidas pelo proprio desaparecido)o mesmo se encontra em sun paulo,frequentando algum pcinao.

Anônimo disse...

olha só nao tenho procuração ou qualquer outro tipo de documento formalmente legal,lavrado pelo pati,mas segundo as minhas fontes(fornecidas pelo proprio desaparecido)o mesmo se encontra em sun paulo,frequentando algum pcinao.

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Patr(ic!)k,
vc está no lugar certo!

Anônimo disse...

engraçado patrick... o neto tbm taí em sampa... kkkkkkkkkkk

Patrick disse...

MAs ele está na Capital?
Caso ele esteja, será que alguém porderia me mandar o tel dele por e-mail?

Não coloquem o tel dele aqui no blog.

Valeu!!

Beijos e abraços!

Anônimo disse...

o blogueiro tem o tel. do neto... eu acho