quarta-feira, 18 de junho de 2008

Estou com o Guei!

Danny, Mari, Rê, Imperatriz e Fiúza, integrantes do Grupo Unido para Eventos e Invenções (Guei), estão sugerindo o dia 27/06 como a data ideal para a realização de nossa festa de encerramento do semestre. Pela proposta, será uma festa junina com direito a trajes típicos (etc). Amanhã, durante a aula de IED, será ouvida a opinião do restante da turma sobre o calendário e ( o mais importante:) o rateio.
Para fins de estatística, aqueles que estiverem dispostos a participar do evento deverão mandar postar um comentário nesta nota no qual deverá estar escrito:
EU ESTOU COM O GUEI!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou com o GUEI...
rsrsrs
bjoo grande para todos...
=]

Patrick disse...

Eu estou com o Grupo Unido para Eventos e Invenções!!

Valeu! Ótimo dia!

Anônimo disse...

Patrick, vc quer ser guei também???
UHUWWWWW...
Vamos que vamos fazer nossa festinhaaaa...

Unknown disse...

Eu estou com o Grupo Unido para Eventos e Invenções!!