quinta-feira, 6 de maio de 2010

''Jesus Cristo era um ET''

É o que garante o roqueiro que conserta bolsas e oferece consultoria sobre óvnis 

A placa na rua Joaquim Távora, zona sul de São Paulo, desperta a curiosidade dos pedestres: "Conserto de malas e bolsas. Estúdio para ensaios e gravações de bandas. Consultoria sobre discos voadores na Bíblia etc." Ao soar da campainha, o sonolento cachorro não esboça reação no quintal da casa de portão azul. "Pois não?", pergunta, da janela, um homem com olhar desconfiado, barba e cabelos desalinhados. "Estou interessado na consultoria de -óvnis." Breve pausa e a resposta: "Você está preparado? É muito sério o que vou dizer". 

O consultor de discos voadores é Lourival Gomes Navarro, 52 anos. Guitarrista da banda Válvula de Escape Intergaláticos, ele possui um pequeno estúdio com isolamento acústico em casa, que aluga para quem quer ensaiar música sem perturbar os vizinhos. Também trabalha num apertado quartinho, onde realiza reparos em bolsas de toda espécie. Quanto ao serviço de consultoria, esclarece desde o início, é gratuito. "Não posso cobrar por um conhecimento que adquiri sem pagar nada." 

Lourival dedica-se ao estudo de extraterrestres há 12 anos. Embrenhou-se nas publicações e nos congressos de ufologia após ver uma gigantesca nave espacial sobrevoando a Vila Mariana, acompanhada por dezenas de discos voadores de tamanho menor. "Era um domingo ensolarado. Estava na rua com um amigo, que testemunhou tudo. A nave-mãe tinha quilômetros de extensão e os discos, ao menos uns 50 metros de diâmetro", explica. Além do companheiro, não tem conhecimento de outras pessoas que tenham visto o que imaginou ser "uma invasão da Terra". Nem por isso se abala. "Este bairro vive às moscas no fim de semana. E são poucas as pessoas que olham para o alto", afirma. 

Vencer a desconfiança de familiares e as chacotas de amigos não foi tarefa fácil, mas ele garante ter logrado certo êxito. "É muito difícil alguém que não viu um óvni acreditar. Muitos preferem nem comentar o testemunho para não ser tachados de loucos. Mas, pouco a pouco, os militares estão divulgando informações sigilosas sobre a presença dos ETs. Fora os frequentes relatos de quem tem coragem de dizer que viu óvnis", afirma. "Aqui mesmo, na Vila, conheci uma advogada que também observou um disco voador. Eu mesmo voltei a ver outros óvnis numa noite. Fotografei, mas a imagem saiu ruim. Acho que a Vila Mariana está na rota de passagem deles." 

Para Lourival, os militares americanos e o Vaticano têm segredos valiosíssimos sobre a existência dos ETs. Mas tudo está guardado a sete chaves. "Eles não têm interesse em divulgar isso. Fazem o que podem para lançar desmentidos e esconder as provas e evidências. Quando surgiu aquele caso do ET de Varginha, por exemplo,- colegas- me contaram que testemunhas foram subornadas para ficar quietas", conta. "Mas basta ler a Bíblia com atenção para constatar o que digo. Para mim, Jesus Cristo era um extraterrestre. Ele mesmo dizia. Vim do alto e voltarei para o alto." 

Das leituras bíblicas, lembra de cabeça passagens que reforçam sua crença (ou, como define, "ciência"). "O que era a carruagem de fogo que arrebatou o profeta Elias? E quanto ao Salmo 68, versículo 17, que diz que os carros de Deus são miríades, milhares de miríades'. Há numerosas passagens que comprovam a existência dos discos voa-dores. Mas os religiosos interpretam isso como querem", lamenta. Com um exemplar da revista UFO nas mãos, mostra detalhes em pinturas sacras antiquíssimas parecidos com naves espaciais. 

Antes devoto da Igreja Católica e, depois, da Assembleia de Deus, Lourival diz que nenhuma religião é capaz de responder às suas dúvidas e inquietações. Por isso, faz da leitura bíblica apenas uma busca pela "verdade" da existência dos óvnis. E evita as discussões com "religiosos céticos", como o pastor de uma igreja evangélica vizinha. "Eu mostrava para ele os indícios da Bíblia e ele rebatia: 'Você realmente acha que Deus precisa de um disco voador para fazer valer sua vontade?' Não adiantava argumentar. Na última discussão, fui cercado por fiéis, que ergueram os braços e começaram a rezar como se eu estivesse possuído pelo demônio. Nunca mais voltei." 

Em casa, coleciona réplicas dos discos voadores que viu e dezenas de outros brinquedos, de ETs de pelúcia a maquetes de naves intergalácticas, boa parte deles presentes de amigos. Também ostenta uma tatuagem com o desenho dos óvnis que viu à luz do dia, sob os céus paulistanos. Quanto à consultoria, queixa-se da baixa procura. "A maioria só toca a campainha para tirar sarro. Também já tacaram pedras na minha placa e passaram trotes por telefone. O último foi de alguém que dizia ser da Rede Globo, mas não era reportagem coisa nenhuma. Por isso pedi sua credencial quando você disse que era jornalista." 
Involuntariamente, ganhou notoriedade após o seu anúncio ser incluído no livro Brasil das Placas – Viagem por um país- ao pé da letra, editado pelo jornalista José Eduardo Camargo. "Não sei por que ele fotografou a minha placa escondido. Quando ele foi ao programa do Jô Soares, recebeu até uma bronca: 'Como é que você vê uma placa dessas e não conversa com o dono?'" Também recebeu menções num jornal de bairro e numa revista. "Só notinhas curtas. Espero que você tenha mais espaço." 

Antes de voltar ao reparo das bolsas, Lourival despede-se com um pedido: "Pode divulgar meu trabalho de consultoria. Mas alerta o pessoal que é coisa séria. Não gostaria que batessem na minha porta para me chamarem de louco". Recado dado. 

(Por Rodrigo Martins, Carta Capital)

13 comentários:

Max Diniz Cruzeiro disse...

Gostei muito do texto. Teria um contato do senhor Lourival Gomes Navarro? Me interesso muito por ufologia. Max

ODIRLEI77 disse...

olá,nossa é muito bom saber que tem pessoas como eu ,eu achava que era doida de pensar assim,pois sempre prestei atenção no ceu e sem´pre me lembro de quando a gente é criança os pais sempre dizem o papai do ceu,ora se ele ta no ceu,ele pertence ao espaço e assim logicamente ele é um ser extraterrestre.sou uma pessoa que acredita fielmente em jesus e deus e conheço tudo sobre o evangelismo que semtimos,mais sempre achei isso pouco de mais e agora estou estudando a biblia com outro olhos,certa vez tive um sonho que jesus veio pra levar as pessos em uma nave e tinha muita gente mais não dava pra todo mundo ir eu inclusive não consegui eu estava atras da minha mãe e irmãos e coloquei todos na nave mais eu fiquei pra traz,depois que a nave decolou vi varias pessoas indo pra igreja eu tambem fui e estava com uma criança nos braços e havia uns seres estranhos no perseguindo pra matar a criança , eu acordei muito impresionada.mais enfim eu creio que jesus esta pra voltar e sera exatamente assim.comentei com meu esposo ele disse que sou louca.

ODIRLEI77 disse...

esse ai de cima é meu esposo,não vão pensar que ele é mulher rsrsrsrs

Anônimo disse...

querem mais informações entrem en contato ajudesuavida@gmail.com

Anônimo disse...

vamos juntar o macimo de pessoas que acreditam que algo esta errado e formar o centro de pesquisa ufo mundi


ajudesuavida@gmail.com

Dr. Paccola disse...

Não tinha visto ainda o video do Lourival Gomes Navarro no Programa do Jô. Acho que o Lourival está no caminho certo. Também gosto de Ufologia, meu contato foi extrasensorial. Em 1997 criei a frase "Jesus Cristo meu E.T. preferido". E realmente Cristo voltará numa nave, e se disseram nuvem é porque foi trocado o termo por quem reuniu os escritos antigos, e fez a Bíblia (Compendio de histórias). Quando mudaram a verdade de Jonas (teria ficado na barriga de uma baleia), era para enganar a humanidade, pois ele esteve na verdade, dentro de um disco voador, cuja abóbada da nave tem o formato do ceu da boca de uma balei. Pois é.

Anônimo disse...

ola pessoal!
estou feliz por encontrar essa pagina.
e constatar que nao sou pirada como me julgavam,rsrsr,sempre questionei comigo mesma sobre as historias de cristo,e relacionava tudo com algo mais alem do que se lê,hj vejo que nao sou maluca e cada vez mais acredito que nosso querido et,realmente subiu aos ceus ....mas em uma nave isso nao importa,mas como diz um comentario que li,"ele realmente é o meu querido ET".me sinto aliviada por ter acreditado em ETS...obrigada ,bjs a todos.

helena valdez disse...

Conheco o Lourival de passagem e pq moro no bairro e de forma alguma acredito que ele seja lunatico, doido ou algo parecido, acredito sim que seja um ser persistente , estudioso e muito bom papo com cabeca aberta para debater sobre varios assuntos inclusive este sobre Ufos que eu tambem tengo uma certa quedinha. Muita gente discrimina e nem inicia uma boa discussao por ignorancia, preconceito, soberba ou medo...medo de abrir a mente para novas ideias, medo de ter que mudar, medo de pensar ou medo de reconhecer que nao existe uma unica verdade... Lourival sou sua fa tanto pela coragem de dar a cara e ser autentico com sua verdade como pela persistencia.

guto disse...

Amigod o Lourival mora e atende na rua joaquim tavora no ultimo quarteirao indo pro ibirapuera e facil achar abracos

Anônimo disse...

Oi,pessoal! Pessoas ligadas ao ocultismo estão por trás desse plano pra condicionar as pessoas e mudar suas crenças,comportamentos através de engenharia social.Eles sabiam que precisariam de transformar a civilização para que todos caiam nas mentiras do anti-cristo que logo aparecerá.
Uma das pessoas que falou isso foi Helena Petrovna Blavastky.Para transformar a sociedade forçaram a teoria da evolução,mesmo com com várias falhas,pra dentro de escolas...assim mudando a cabeça das pessoas quanto ao criador.E se viemos de uma animal,não haveria necessidade de um salvador,nem pecados.A Bíblia avisa que MENTIRAS AETIFICIOSAS VIRIAM PRA NEGAR O MESSIAS. Mais que isso,fomos condicionados a negar a exustencia de demonios e acreditar em sua mais novo disfarce,aliens.Esses supostos aliens de acordo com Jaques Valleé,que foi homenageado por Spielberg em contatos imediatos,pregam ocultismo e negam Jesus tentando sempre obscurecer a sua divindade.O fenomeno ufo tem ligações com:escrita automatica,poltergeist,possessoes,religiões do oculto,canalizações (onde uma pessoa se deixa que esses seres usem seu corpo para falar através dele),aparições de todo tipo,etc
A mídia nos condiciona a decadas com filmes,séries,desenhos e livros do new age,seguindo uma agenda que ou anula Jesus,ou nos mostra um Jesus falso.Hoje dizem que Jesus pregou reencarnação,coisa totalmente contraria a sua palavra!
A Bíblia avisa que sobre a pregação de um falso cristo que não condiz com o que os apóstolos pregaram.E que mesmo se um anjo do céu não falar de acordo com o evangelho,não vem de Deus.
PRESTEM ATENÇÃO!
Todas essas distorções do evangelho foram feitas para que todos aceitem o anti-cristo que dirá ser o Deus leiam 2 Tessalonicenses 2,NÃO HÁ COMO CONFUNDIR ELE COM OUTRA PESSOA.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2 Tessalonicenses 2:3-4

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
2 Tessalonicenses 2:9-12

thomazbenetti@uol.com.br

Anônimo disse...

ESSE É O ANTI-CRISTO QUE ENGANARÁ O MUNDO.O caminho vendo sendo preparado,fomos condicionados a não crer em demonios mas a adorar aliens e espíritos dos mortos que na verdade são eles próprios em outro disfarce,pregando ocultismo e nunca falando do plano de salvação e da situação da humanidade no pecado.Eles terão como apoio a teoria da evolução já que a maioria acredita,assim como eu acreditava,que viemos de um primata e dirão que fomos criados genpeticamente por eles.
CUIDADO!
Entendam que lucifer é o pai da mentira que engana o mundo inteiro ,como está escrito.Ele é o príncipe das potestades do ar.Não creiam facilmente que eles são o que dizem ser.
As conclusões de Jaques Valleé ,Allen Hynek nunca chegaram a revista ufo,que eu saiba...eu cheguei a comprar mais de 30 videos sobre ufologia.Esses dois pesquisadores mesmo não sendo religiosos chegaram a conclusão de que o contato com esses seres são os mesmo descritos antigamente como encontro com demonios!Lucifer e seus anjos transfiguram-se como anjos de luz!Há 500 anos pessoas tinham encontros com supostas fadas e gnomos e passavam pelos mesmo traumas e tormentos que abduzidos passam hoje depois de contatos com esses seres.Claro que os contos de fadas e gnomos foram infantilizados propositalmente.Os mesmos que assombram casas são os que abduzem,não se deixem enganar.
Walt Disney era um maçom de 33 grau,satanista. Infantilizar e ridicularizar demonios foi uma meta bem sucedida,ao passo que todos hoje aceitam os tais e.ts e espíritos dos mortos que são totalmente contrarios a Bíblia.Eles pregam outro evangelho e levam todos pra longe da salvação e do arrependimento.
Já viu et.s avisando do perigo de lucifer e seus anjos? Já viu eles pregando sobre o pecado original? Já viram eles dizendo para nos arrependermos e não pecar mais?
O verdadeiro Jesus avisou para que olhassemos as escrituras para não sermos enganados.EU FUI POR MUITO TEMPO COM AUFOLOGIA! Esses supostos videos da NASA são iscas,eles lberam e atraem a curiosidade das pessoas.A Nasa é formada por gente do oculto,astronautas ou são maçons ou mormons.
Pra quem não sabe maçons de alto grau adoram a lucifer.
A mentira dele está espalhada pelo mundo,falsas doutrinas para que fiquemos cegos espiritualmente e engulamos todas as mentiras,assim negando o único modo de nos salvar.Como dizem que haverá o arrebatamento,já criaram um jeito de dizer que as pessoas foram levadas por naves da Terra.Um ótimo jeito de encobrir a verdade com uma mentira,nos condicionando por todo tipo de táticas por decadas.Assim nos acostumando com uma visão cientifica, em vez de sobrenatural.

Anônimo disse...

No IRON MOUNTAIN REPORT foi discutida uma invasão alien falsa,e terrorismo ambiental para unir o mundo no governo global e numa religião global.Por isso vemos todo tipo de propaganda sobre o falso aquecimento global,que logo após o vazamento dos e-mails dos cientistas envolvidos na farsa,foram desmentidos pela mídia.Só mostraram uma pequena matéria sobre a prova de toda essa estratégia.Agora mudaram o esquema e chamam mais de (mudança climática)pois varios cietistas sabem que o aquecimento nao é real.

A invasão alien falsa deixaria os povos da Terra amedontrados e todos deixariam que a Nova Ordem Mundial fosse implantada,o governo global comunista seria assim governado pelo anti-cristo posando como Deus.
Pra isso precisariam de 3 guerras mundiais.Pessoas da nova ordem achavam que tudo estaria pronto em 2.000,não deu tempo. Por isso fomos criados com medo do ano 2.000 e todo tipo de profecia,pois eles queriam fazer essa invasão naquele ano. Agora depois de varias guerras para criar crises e destruir a soberania dos E.U.A ,eles vem com uma nova data 2012,acho que farão algo esse ano para alanvancar o surgimento do anti-cristo e sua religiao global.

Veja em apocalipse 16:13,SERES COMO RÃS? demonios,leiam:

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.

14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso

ESSES SUPOSTOS ALIENS QUE NAVERDADE SÃO DEMONIOS JUNTARAM OS REIS DA TERRA CONTRA DEUS.SE LERAM A BÍBLIA SABEM QUE DEUS ACABARÁ COM ESSA NOVA ORDEM QUANDO VOLTAR
. Reparem também como as fadas de desenhos animados antes de se mostrarem em forma humana, são como uma bola de luz iguais as que aparecem filmadas como sendo ufos,se movem como seres vivos e não algo pilotado. Como disse um ufólogo,movem-se como peixes num aquário. Essas naves são feitas aqui na Terra com tecnologia escondida do grande público. E há também os próprios seres de luz que se movem estranhamente a velocidades impossíveis para um objeto totalmente físico.

Anônimo disse...

Os anjos caídos são os mesmos que enganaram civilizações antigas como:maias,incas,astecas,egpicios, posando como deuses e exigindo sacrifícios humanos em troca de conhecimento. Assim como hoje na ufologia ouvimos que ET.s e governos fizeram acordos ,em troca de conhecimento os governantes deixariam que eles levassem humanos,ou até mesmo matassem .Estão vendo o padrão da coisa? Por isso fomos condicionados a tal ponto de negar a Deus e aceitar esse seres mentirosos.
Em Genesis 6 vemos a relação entre (os filhos de Deus) que são esses anjos,com as filhas dos homens.Eles deixaram seu estado natural e morada,vieram ter relações e geraram NEPHILIMS,que eram gigantes. Eles manipularam geneticamente,misturaram genes de animais e homens ,diz no livro de enoch,criando seres abomináveis. Fósseis mostram que alguns desses nephilims tem de 6 a 11 metros. Eles são os responsáveis por criar monumentos gigantes com pedras impossíveis de um homem normal mover. Muitos seres da mitologia grega e seus deuses,eram na verdade esses seres gerados por anjos caídos,não eram aliens.
Eles foram a causa do dilúvio,e não um pecado qualquer!
No livro de encoh ainda está escrito que os homens começaram a adorar demônios como se fossem deuses.Não se tratam de aliens,eles estão aqui na Terra desde o início e nos causaram grandes problemas durante toda história,a queda do homem. A agenda alien não passa de uma estratégia satânica para a aceitação deles,para que não sejamos salvos.Eles, de acordo com Deus, já estão condenados.Eles querem que nós desobedeçamos Deus e soframos o mesmo destino!

thomazbenetti@uol.com.br