terça-feira, 5 de maio de 2009

Dou um doce

... pra quem descobrir quem é
(do Orkut)

9 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que ser um pouco mais sociável.

Blog do Erivelcro disse...

e vc?? já tentou se sociabilizar?

Anônimo disse...

uuuuuuuuuui, protect.

curioso disse...

fiquei sabendo q essa tatoo,vai muito mais "longe",fiquei numa curiosidade danada pra saber onde ela termina,ou melhor, onde ela começa.

Anônimo disse...

ta cheirando o suvaco



rs

Unknown disse...

sou sociavel...
meio sem tempo, mas sociavel...
é só vir conversar comigo... tbm nao vou chegar me enturmando e forçando a barra... tenho cara de enjoada mas sou legal!

Anônimo disse...

por Luissa,fico feliz em saber disso ,mas se quiser se inturmar nao estará forçando a barra.........

Unknown disse...

Concordo. Você tem a cara de enjoada mesmo!

Anônimo disse...

De qual dragão cês tão falando? Da tatuado ou do tatuado?