quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aniversário da Imperatriz


Hoje é aniversário da Imperatriz. Desde ontem ela está enchendo o saco da redação para que publiquemos (de graça) as coordenadas em relação ao local da comemoração( rsrsr). Mas, engana-se quem acredita que a festa será na Feira da Ceilândia ou no Mercadão do Núcleo Bandeirante! A nega está chique depois que mudou-se pra Brasília. Olha só onde vai ser o rela-buxo!

E para ter a certeza que você vai, ela mandou até o CEP!!!!


A partir das 19h (o que significa que ela vai matar aula de novo!)

BOTEQUIM LEBLON

CLS 208, BLOCO C, 2

Brasília DF, 70254-530

(0) 61 3242-3041
FELIZ ANIVERSÁRIO, IMPERATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Daniela Lima disse...

PARABÉNS AMIGAAAAAAAAAA, VC MERECE TUDO DE BÃO NESSA DATA, BJO TE ADORO!!!!

Unknown disse...

Acho que ela podia aproveitar a passagem dos 30 para dar uma recauchutada. Poderia dar uma afinadinha no narizinho, por exemplo.

Unknown disse...

Parabéns Alexandra e tudo de bom que DEUS ilumine vc como sempre, FELICIDADES beijos.

Imperatriz disse...

Este blogueiro gosta de sacanear comigo e esta Despeitada então...nem se fala, mas enfim ...Foi maravilhoso...bjs.

Elaine disse...

EU FUUUUUUUUUIIIIIIII e foi ótimooo!!
Despeitada gostaria de deixar uma sugestão p/vc tbm,por que vc não faz um perineo?? vai ficar zerada e recalchutada tbm! rsrsrsrs

Unknown disse...

Elaine, vamos fazer o seguinte:
me dá o contato do seu médico que eu te dou o do meu cabeleireiro!

Elaine disse...

Faz o seguinte vamos inverter,afinal a despeitada aqui é vc!!! e p/mim toda despeitada precisa de perineo,eu não!! estou muito bem obrigada,não fico alfinetando ninguém e se falo me identifico!! ao contrario de vc que fica aí se escondendo que nem uma rata de esgoto!

Unknown disse...

Despeitada, sim! Descabelada, minha filha, J-A-M-A-I-S!!!
(em solidariedade, continuo oferecendo meu cabeleireiro)

Elaine disse...

Olha só despeitada,esse papo tá me dando uma preguiça,faz o seguinte,enquanto você corta os pulsos na banheira por eu ser bonita e gostosa,eu vou ali tomar um martini com um fodão.

Quanto ao seu ponto de vista de "achar" que eu sou descabelada,tenha a absoluta certeza que tem gente que gosta tá?.Afinal o que seria do amarelo se todo mundo gostasse do azul? hehehe

Unknown disse...

To vendo que vc tem assistido a muitos filmes de Hollywood... primeiro, cortar pulsos na banheira é demais, né? Segundo, fodão que é fodão mesmo não toma martini... acho que você precisa rever seus conceitos... mas fica brava não, nega. A vida é assim mesmo

Elaine disse...

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz