terça-feira, 11 de agosto de 2009

Uma paradinha estratégica...

Caros,
Não encarem isto como uma despedida.
Tentei evitar, mas não consegui. Em função de novos trabalhos assumidos precisarei me afastar do curso durante este semestre... mas não fiquem muito felizes. Retornarei no próximo e, sempre que possível, farei uma visita a vocês no boteco do Marcão! Por enquanto, terei de fazer essa paradinha estratégica para reorganizar a vida e tocar alguns projetos pessoais.
Um deles é a criação de uma OSCIP para o atendimento jurídico a detentos (já falei para alguns sobre esse projeto) que, acredito, será muito útil a todos nós. Estou na fase final da redação do estatuto. Enfim, agradeço a todos que me mandaram mensagens e emails perguntando de meu paradeiro. Estarei por aí com o telefone ligado. Retorno em 2010 junto com (pelo que eu sei) Dina e Robertinha

abs,
Áureo

3 comentários:

Anônimo disse...

blogueiro aguardaremos sua volta.
e como vai ficar o blog?
quem o alimentará?

abs

Patrick disse...

Fala ai Malamen!
É uma pena!
Lembre-se que para criar e manter essa OSCIP será fundamental(creio eu) que você tenha curso de Direito! Principalmente a carteira da ORDEM.
Espero que seja mesmo uma BREVE parada!
Não que eu vá sentir saudades, mas me preocupo com a OSCIP!
heheheh..
Ah, eu não sabia deste projeto..mas parece ser interessante! Se eu puder ser util, estou à disposição!

Abração!

Katiana Assunção disse...

Caro Blogueiro,
que triste notícia.
Espero que volte mesmo.

Boa sorte nos novos projetos! Bjo