terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fale mal, mas fale de mim

Pois vejam, caros cinco leitores deste blog,

Um pertinente observador do BBB8 , da Rede Globo, resolveu citar nosso blog em sua página (?!). Segundo ele, o responsável pelo Blog do Erivelcro é um "larápio de banda". Alguém sabe que p... é essa?

Seu chilique aconteceu por causa da divulgação neste espaço (com fim meramente ilustrativo) de uma imagem captada da internet em um post. Reproduzimos aqui a nota:

"Larápio de banda
O segundo assunto é para comentar um fato novo que está acontecendo aqui no blog, estão roubando minha banda! Banda, viu! Fazendo
hotlink. E olha que é um blog de um estudante de advocacia. A foto do post do buscapé está lá, toda formosa no blog do Erivelcro. Hãm? E olha que fui visitar o blog dele cheio de vontade de comentar e encontro isso.
Não sei se eu
passo fogo nele, o Doufer fez isso, ou apenas ativo hotlink protection."

Tão logo fomos informados de "tão tenebroso crime" tratamos de retirar a imagem para não melindrar o "chiliquento".

De qualquer forma, agradecemos a menção à nossa humilde página e afirmamos que "larápio de bandá" é a vovozinha.

Fale mal, mas fale em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que leva uma pessoa a utilizar a expressão "Lárapio de Banda"?
Mas deixemos o de menor importância de lado e falemos sobre o que realmente tem relevância, que tal marcarmos um encontro no Bloco E (hoje no intervalo) para discurtimos sobre o evento Abre Alas de retorno as aulas?

Anônimo disse...

Vou lá, com certeza!