quinta-feira, 10 de julho de 2008

Problemas na divulgação das notas

(enviada pelo Paulo Fofinho)

"Caros colegas,


Durante consulta hoje ao site da Unieuro, vi que nas disciplinas TC, Hermenêutica e IED, estava com a silga S/N no lugar da nota do segundo bimestre. O pior, minha média, portanto, apesar do 10 no primeiro semeste em TC, me reprovaria nas três disciplinas.

Consulto-lhes para saber se há mais alguém no meu caso e se há alguma explicação para o fato. Já que só perdi, das três, a prova de IED que farei hoje.

Obrigado pela atenção

E pronto para a briga se necessário"

2 comentários:

Anônimo disse...

também estou na mesma situação sem nota nessas duas disciplinas e pelo que eu sei a Dani também e outras pessoas mais...

Anônimo disse...

É, isso ai é so problemas do site... minhas notas também estão incompletas.
Mas estou aqui pra, além de dar os parabéns pra Rejane -que esta fantastica-, parabenizar o blogueiro por seu aniversário!
Tentei te ligar sr. Aureo, mas vc não atendeu... mas de boa... Passo aqui, então, para desejar muitas felicidades, saúde, dinheiro, paz e que Deus te livre das blitzes e bafômetros.
Um forte abraço!!
Patrick