quinta-feira, 3 de abril de 2008

O banquete da Imperatriz


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Bom dia blogueirozinho lindo do meu tumtum, Bom dia Tigrão (aff, quase infartei ontem viu, uuuuhuuuuu), Bom dia Neto tchutchuquinho, Bom dia Vampirinho cuti-cuti, bom dia paulinho (aonde quer que vc esteja estarei torcendo por sua recuperação), Bom dia Imperatriz (muié porreta), Bom dia tiky winky, bom dia po, bom dia lala, bom dia pra todo mundo eeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Música do Dia:

Vampiro Doidão
Velhas Virgens
Composição: Os Impossíveis

Vampiro doidão

Princesa Isabel
Se amarra num negão
Fumou um baseado
E aboliou a escravidão

Eu sou o vampiro doidão
Vampiro doidão
Eu passo o dia dormindo
E de noite fumo um baseadão

Até Santos Dummont
Que era um caretão
Fumou um baseado
E inventou o avião

Eu sou o vampiro doidão
Vampiro doidão
Eu passo o dia dormindo
E de noite fumo um baseadão

Chapeuzinho vermelho
Menina tão legal
Fumou um baseado
E liberou pro lobo mau

Eu sou o vampiro doidão
Vampiro doidão
Eu passou o dia dormindo
E de noite fumo um beck grandão

Puta que pariu
Meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo
Puta que o pariu de novo

Eu sou o vampiro doidão
Vampiro doidão
Eu passo o dia dormindo
E de noite fumo um baseadão

Puta que pariu
Meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo
Puta que o pariu de novo

Eu sou o vampiro doidão
Vampiro doidão
Eu passo o dia dormindo
E de noite fumo um baseadão

Eu passo dormindo
E de noite eu fumo um baseadão


OBS.: Vê se não apaga meu comentário viu!!!! rsrsrsrsrsrs