terça-feira, 25 de março de 2008

Último dia para indicar o "Malaquias"

Atenção futuros doutores, agora é pra valer!
Amanhã será aberta a votação para os candidatos ao "Troféu Malaquias", que elegerá o verdadeiro mala de nossa turma. Até agora estão confirmadíssimos na disputa os seguintes nomes: Santiago, o Salsicha; Paulo Fofinho; Elvis Blogueiro; Dina Bezerra; Roberta for Mens e Geraldo "preto 17".

Seja você também um mala e indique um colega, mas não valem indicações anônimas.


PS: apesar dos inúmeros pedidos restringiremos o concurso à participação dos alunos. Portanto, mesmo com todas as reclamações, não incluiremos a "Tia Gerundina" na enquete.

9 comentários:

Patrick disse...

Esqueceram do Vampirinho eim?

Será grande a disputa pelo segundo lugar, já que o primeiro lugar certamente vai pro Malamen Germano!


ps. Malamen, sem atitudes reciprocas eim?! hehehe

Anônimo disse...

Patrick (Amigo Urso),
Vc é meu eterno candidato! Não me esquecerei de vc na hora de confeccionar a enquete. abs.

PS: a interpretação do "bonitão" está correta.

Anônimo disse...

Bom dia a todos...

Passando pra deixar um super bjoo para todos ^^


Ps.: O Patrick não é Amigo urso, mas sim um TIGRÃOO!
E que tigrãooo meu Deus ^^

Fiuu Fiuu ^^

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Patrick Urso,
você é tão mala que escreve um comentário para dizer "sem comentários"... meu voto é seu amigão! rs

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Patrickão meu lindo,
claro que não poderia deixar de perceber que as garotinhas de nossa sala não perdem a oportunidade de ficar te paquerando quando eu não estou vendo. Mas deixo registrado que pode até passar batido esse assédio à sua pessoa mas não passou despercebido. Bjos pra vc. Meninas cuidado com o que escrevem eu tô de olho, brincadeirinha (rsrsrrsssrsrsr) (bjos a todos)Ao blogueiro um bjim especial, caraca! Amei tá no Malamen da sala...

Anônimo disse...

O Áureo por favor dá pra criar uma senha para eu postar minhas mensagens ou explicar no mínimos detalhes como faço. Sou uma ameba pra isso Bjos Robertinha (for mens)
ps: Eu enviei o último comentário como anônimo

Anônimo disse...

Robertinha (for me),
Que bom ver vc colaborando com o Blog. Seja sempre muito bem-vinda!
Quanto aos comentários, não existe necessidade de senhas. Basta após escrever o comentário escolher a opção "Nome/URL" para identificar-se. Ela fica um pouco abaixo da caxinha na qual vc escreve sua mensagem... bj