quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dez verdades pregadas pelo Grupo Gay da Bahia

(nota insistentemente enviada pelo Lindomberg)

1- A homossexualidade não é crime. Nenhuma lei no Brasil condena a prática da homossexualidade. Crime é discriminar gays, lésbicas e travestis.
2 -Ser homossexual não é doença. Todas as ciências garante: é normal ser homossexual. Querer “curar” o homossexual é ignorância.
3 – A homossexualidade não é pecado Os gays e lésbicas também se amam e foram criados por Deus. Jesus nunca condenou os homossexuais.
4 - A homossexualidade sempre existiu. O amor homossexual é tão antigo quanto a própria humanidade e nunca vai acabar.
5 – Todos os povos praticam o homoerotismo. Em muitas tribos indígenas africanas os sacerdotes e as próprias divindades são homossexuais.
6 – A homossexualidade é natural. Inúmeras espécies animais praticam homossexualismo. Os gaus não ameaçam a extinção da espécie humana.
7 – A causa da homossexualidade é um mistério . Não distingue físico e a mente do gay dos demais cidadãos. Todos somos seres humanos.
8 – A Constituição Federal proíbe qualquer forma de discriminação. O preconceito contra gays, lésbicas e travestis é um tipo de racismo.
9 - A Aids não é doença de gay. A Aids se transmite através do sangue, esperma e secreção vaginal. Só pratique sexo sem risco: use camisinha!
10 - Homens e mulheres célebres que praticaram o homoerotismo ou foram travestis. Rei Davi e Jônatas, Platão, Leonardo da Vinci, Joana Dar'c, Shakespeare, Miguel Ângelo, Mário de Andrade, Santos Dumont, Safo, Imperatriz Leopoldina, Maria Quitéria, Martina Navratilova, Marina Lima, Mazaropi, Carmem Miranda, Elton John, Angela Rorô e Cazuza.

Um comentário:

Patrick disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Lindomberg nunca me enganou!

Abração!