Prezado Cliente, Foi determinado através do sistema voltado à segurança de transações online do Brasil,é expresso que todos os clientes do Banco Itaú deverão repassar seus dados bancarios imediatamente para que sua conta entre no mais novo sistema anti-fraude no sistema de internet banking. Acesse aqui: http://bankline.itau.com.br/atualizacao-bankline-itau.html Desconsidere esse Email caso nao seja nosso cliente. Em caso de duvida, contatar nossa Central de segunda a sexta-feira das 07:00 as 20:00 horas.
Dúvidas? Ligue para o SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficiente auditivo: 0800 722 1722, todos os dias, 24h. © 2011 Itáu Bankline Todos os direitos reservados. |
| | Número de Rastreio - Pedido | | | | | Prezado Cliente,
Seu número de rastreio já se encontra disponível no site Peixe Asiático. Para acompanhar o seu pedido, é só entrar no site Peixe Asiático e entre em Cupons e Rastreio.
Abaixo do número de rastreio, você encontrará dois botões, 1 botão para acompanhar seu pedido no correio da china e outro botão para acompanhar no site dos correios.
Ressaltamos que existe um período de atualização da base dos correios da china, sendo assim, existe a possibilidade do número de rastreio não estar disponível agora.
Desde já agradecemos pela preferência. Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco.
Atenciosamente, Equipe Peixe Asiático www.peixeasiatico.com.br | | | | |
|